Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(11/01/2015, 00:49)Xipsp Escreveu: Gente, alguém aqui já leu Girl the Wild's ? Ou eu sou o único que está fissurado em mangás?
Cara, estou lendo vários mangás ótimos! E esse é um dos meus favoritos.

Girls of the Wild é legal de ver, tanto pelo protagonista (e a idéia de "superação" individual que, apesar de não ser uma fórmula nova, sempre funciona), quanto pelos personagens secundários (principalmente a Dal Dal e a Moon Lee). Tem também The Breaker que é um mangá coreano, que segue a mesma "fórmula" para o protagonista. Se gostou de Girls of the Wild's, recomendo dar uma conferida nesse.
(11/01/2015, 02:24)Lucius Evola Escreveu: Girls of the Wild é legal de ver, tanto pelo protagonista (e a idéia de "superação" individual que, apesar de não ser uma fórmula nova, sempre funciona), quanto pelos personagens secundários (principalmente a Dal Dal e a Moon Lee). Tem também The Breaker que é um mangá coreano, que segue a mesma "fórmula" para o protagonista. Se gostou de Girls of the Wild's, recomendo dar uma conferida nesse.

Eu acabei de me lotar de Webtoons pra ler, mas eu vou dar uma olhada no The Breaker também Sorrisão
catei tablet windows by China...
e gostei e funciona muy bien...

tablet em questão é esse http://www.aliexpress.com/item/Beat-Buys...05040.html

peguei na promoção... Capa + frete via DHL = 202 dólares...
e já botei win 10...  Icon_lol  Icon_lol

3G com plano de 500 iene (10 pila) mensal funciona muy bien...
prefiro tablet com windows mesmo... muito mais estável e boot é muito rápido...
vc liga já ta praticamente na tela de desktop... e sem contar que é bem mais estável que android...

lógico, se gostam de jogar jogos de android não seria boa escolha...

se tiver tempo faço reviewzinho...
Não tenho nada contra, mas, que nome escroto...  Facepalm
Se esse nome ganhou apenas por causa da Shinobu, bem que poderia ser apenas Shinobu [open thread] ou ter também o chocolat & vanilla, como foi mencionado anteriormente, teria o mesmo efeito e ficaria mais bonito.

Triste pela Hanekawa  Crying
(11/01/2015, 11:42)Blanky Escreveu: Não tenho nada contra, mas, que nome escroto...  Facepalm
Se esse nome ganhou apenas por causa da Shinobu, bem que poderia ser apenas Shinobu [open thread] ou ter também o chocolat & vanilla, como foi mencionado anteriormente, teria o mesmo efeito e ficaria mais bonito.

Triste pela Hanekawa  Crying

Qualquer um menos Hanekawa estaria de bom tamanho, poderia ser um até mais feio q este, felizmente a gata sem sal vazou. Alegria alegria!!!  Icon_lol
(11/01/2015, 11:44)Ton Tavares Escreveu: Qualquer um menos Hanekawa estaria de bom tamanho, poderia ser um até mais feio q este, felizmente a gata sem sal vazou. Alegria alegria!!!  Icon_lol

Isso é que é desespero  Icon_lol Mas quando menos esperar ela vai voltar... E mais diva do que nunca, a não ser a Gahara venha primeiro.
(11/01/2015, 12:05)Blanky Escreveu: Isso é que é desespero  Icon_lol Mas quando menos esperar ela vai voltar... E mais diva do que nunca, a não ser a Gahara venha primeiro.

Tão diva que ninguém aguenta mais... já devia ter vazado o ano passado, e naquela manobra de corrupção de vcs ano passado venceram nos 45 do segundo tempo. Justiça tarda mas não valha  Icon_lol
(11/01/2015, 12:07)Ton Tavares Escreveu: Tão diva que ninguém aguenta mais... já devia ter vazado o ano passado, e naquela manobra de corrupção de vcs ano passado venceram nos 45 do segundo tempo. Justiça tarda mas não valha  Icon_lol

Pra mim ela ganhou em uma votação limpa e justa  Icon_lol
[Imagem: Eg809zB.jpg]
Uma dúvida, é só aqui ou My Anime List de vcs também estão apresentando alguns problemas em relação a imagens exibidas na pagina de comentários e no About Me do perfil?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes