Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(11/01/2015, 00:49)Xipsp Escreveu: Gente, alguém aqui já leu Girl the Wild's ? Ou eu sou o único que está fissurado em mangás?
Cara, estou lendo vários mangás ótimos! E esse é um dos meus favoritos.
Girls the Wild's não é um Webtoon?
(11/01/2015, 00:54)chriss Escreveu: Girls the Wild's não é um Webtoon?

é  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
(11/01/2015, 00:54)chriss Escreveu: Girls the Wild's não é um Webtoon?

Sim, eu acabei incluindo ele no contexto de mangá sem querer. É que no ambiente que eu leio ele é um local de compartilhamento de mangás, então eu acabei incluindo ele de forma generalizada nisso  Icon_e_confused .
Mas eu estou em uma onda de mangás mesmo, e esse é um ótimo Webtoon então. 

(11/01/2015, 00:57)Hajimee Escreveu: é  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Da pra perceber que é um Webtoon desde a primeira vez que você o lê, pois ele é lido da mesma forma que tudo aqui no Brasil, e além do mais é colorido. Acabei incluindo ele como mangá graças ao local que eu leio ele, que é um ambiente de compartilhamento de mangás, então acabei incluindo Webtoon no contexto de mangá :v. Não sabia que ia ser tão mal visto assim..  Icon_cry
(11/01/2015, 00:38)Oiacz Escreveu: Difícil latir como um gato.

Séloco.. 

(11/01/2015, 00:59)Xipsp Escreveu: Sim, eu acabei incluindo ele no contexto de mangá sem querer. É que no ambiente que eu leio ele é um local de compartilhamento de mangás, então eu acabei incluindo ele de forma generalizada nisso  Icon_e_confused .
Mas eu estou em uma onda de mangás mesmo, e esse é um ótimo Webtoon então. 

Da pra perceber que é um Webtoon desde a primeira vez que você o lê, pois ele é lido da mesma forma que tudo aqui no Brasil, e além do mais é colorido. Acabei incluindo ele como mangá graças ao local que eu leio ele, que é um ambiente de compartilhamento de mangás, então acabei incluindo Webtoon no contexto de mangá :v. Não sabia que ia ser tão mal visto assim..  Icon_cry

Foi mais porque se for Weebtoon a galera que lê Weebtoon quase não frequenta mais o fórum Icon_lol
(11/01/2015, 01:45)chriss Escreveu: Foi mais porque se for Weebtoon a galera que lê Weebtoon quase não frequenta mais o fórum  Icon_lol

Sério? Que tristeza.. Girl the Wild's é melhor que vários mangás ai (mesmo sendo Webtoon), e está em sexto lugar do lugar que eu leio em rank de acesso..

Eu tenho é que achar um local que publique Webtoons em inglês agora, porque eu realmente amei o Girl the Wild's.
(11/01/2015, 01:52)Xipsp Escreveu: Sério? Que tristeza.. Girl the Wild's é melhor que vários mangás ai (mesmo sendo Webtoon), e está em sexto lugar do lugar que eu leio em rank de acesso..

Eu tenho é que achar um local que publique Webtoons em inglês agora, porque eu realmente amei o Girl the Wild's.
mangacow
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes