Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #161
(06/12/2014, 09:04)Daimaoh Escreveu: recalque das inimiga  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: BZjhr8b.jpg]
teu psycho pass ficou verde de inveja
Responder
 #162
Comentando so agora... esqueci Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bom episodio, quero ver oque a Akane vai fazer agora... e que cara fdp mato a vo dela no sangue frio mesmo
Responder
 #163
Ep. 9

Mika realmente necessita de uns tapas na cara e largar mão de ser coxinha Icon_lol .

Pobre Akane, se já não bastasse perder seu waifu, ainda é tratada como uma peça de um jogo...Bem, já to começando a torcer pelo Kamui dar uns chutes na bunda do Sybil, embora já saiba que não vá dar em nada.
Responder
 #164
Até que a recepção aqui está boa, em geral PP2 está se tornando um caso de Esquizofrenia.
Povo está dizendo que nunca existiu segunda temporada.
Responder
 #165
(06/12/2014, 15:30)chriss Escreveu: Até que a recepção aqui está boa, em geral PP2 está se tornando um caso de Esquizofrenia.
Povo está dizendo que nunca existiu segunda temporada.

E tem? Ouvi falar num filme...
Responder
 #166
Só vai ter 1 cour mesmo? Icon_neutral 

Estranho já que tem filme a vista pelo Production IG, sendo que esse é pelo Tatsunoko

Se bem que o mangá spin-off acabou. Okay
Responder
 #167
Ep.07, 08 e 09

Gente fala sério, isso tá nível 1ª temporada. Larguem essa obsessão com o Kougami. Protagonista da série é a Akane.
Que bizarro a história do Kamui. Sério, a ideia de multi transplantes é surreal e nojenta. Mas como a série se passa no futuro, gostei da sacada pra burlar o sistema. E o envolvimento da diretora era esperado.
Fiquei preocupado com a Mika. Por ter descoberto tudo, achei que ela ia morrer.
Agora o lance da avó da Akane, eu ainda acho que isso não modificará o Psycho Pass dela.
Responder
 #168
Me pergunto qual personagem é pior, Mika ou Togane.....
Responder
 #169
Tem uma coisa me incomodando, vai ver fui eu que não entendi direito, mas no fim do ep 7 teve isso

Spoiler: imagem  
[Imagem: tKrsYKa.png]

e depois mostra Kamui se encontrando com alguém

Spoiler: imagem  
[Imagem: 8iBsdxJ.png]

Eu achei que fosse alguém de dentro da MWPSB, mas como não falaram mais nada nos episódios 8 e 9, talvez ela se referia a grande quantidade de aliados que ele tinha.

De qualquer forma, sinto que me trolaram Okay
Responder
 #170
Bom episodio, como queria qe o existisse o filme... ai poderia acreditar que a Sybil iria ser destruída nessa 2° temporada...

O Togami não era nem um pouco mau não... so 770 de psycho pass.. da nada não tem por que executar ele não Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

quero ver oque vai sair desse encontro da akane com o kamui... + sem mts esperanças já que a merda do filme existe HAHA!
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes