Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #411
(01/04/2012, 02:00)Thanos Escreveu: Mashiroiro é muito mais fácil de adaptar que LB.

Não é muito parâmetro. Vão ter que fazer um pseudo-omnibus com LB.

Se eu fosse um diretor e adaptasse LB, tentaria fazer assim ,para tentar ficar menos tedioso a repetição para quem vê anime.

Gastaria 1 cour da primeira temporada fazendo a rota comum de todas as heroínas, parte para apresentar os personagens. O outro cour seria para fazer as diferentes rotas começando de onde a parte comum parou. Tipo 3 ou 4 eps por heorina (aqui ficaria muita coisa para pouco tempo). Aí numa segunda temporada seria destinado a continuação da rota da Rin+Refrain.

As rotas em Little Busters! não são simples como em Mashiroiro Symphony?
Tipo, seria uma temporada inteira só de apresentação e uma segunda temporada com o protagonista escolhendo com quem ficar?
 #412
Única coisa que eu não curti em Mashiro é que eles apenas deram uma introdução na rota das personagens e ficou por isso mesmo... sem contar o fato que logo inicio não importa quantas vezes eu veja parecia que iriam seguir a rota da Sena...
 #413
(01/04/2012, 02:02)martec Escreveu: mesmo motivo...
eles não desenham tão mal como ta no PV de little...
pelo menos anime Mashiroiro tava bem mais bonito...

Realmente... design dos personagens de Mashiroiro se comparado com este de Little Busters! é mais bonito.
 #414
(01/04/2012, 02:07)Raffael Escreveu: Única coisa que eu não curti em Mashiro é que eles apenas deram uma introdução na rota das personagens e ficou por isso mesmo... sem contar o fato que logo inicio não importa quantas vezes eu veja parecia que iriam seguir a rota da Sena...

Maioria parece ter ficado incomodado por não ter seguido com a rota da Sena, diferente da maioria eu não fiquei.
Acho a escolha de seguir a rota da Miu ótima, foi surpreendente que para mim é algo positivo, caso escolhessem seguir a rota da Sena seria previsível, não seria ruim, mas seria menos interessante.
 #415
(01/04/2012, 02:12)leokun Escreveu: Maioria parece ter ficado incomodado por não ter seguido com a rota da Sena, diferente da maioria eu não fiquei.
Acho a escolha de seguir a rota da Miu ótima, foi surpreendente que para mim é algo positivo, caso escolhessem seguir a rota da Sena seria previsível, não seria ruim, mas seria menos interessante.

Tipo eu gostei do anime( Só na gostei da cena do beijo, aquilo parecia mamãe passaro colocando comida na boca de passarinho) gostei da Miu e talz... mas aqueles epis inicias faziam da Sena a principal e depois do nada mudaram pra Miu e ela acabou bem apagada..
 #416
(01/04/2012, 02:16)Raffael Escreveu: Tipo eu gostei do anime( Só na gostei da cena do beijo, aquilo parecia mamãe passaro colocando comida na boca de passarinho) gostei da Miu e talz... mas aqueles epis inicias faziam da Sena a principal e depois do nada mudaram pra Miu e ela acabou bem apagada..

Desde o começo eu não estava sentindo que a Sena seria a escolhida para namorar o protagonista, para mim ela parece ser mais amiga do que algo mais intimo, até rolou um clima entre ela e o protagonista, mesmo assim não me convenceu, diferente da Miu.
Sena pode ter começado a ter menos participação, mas ela sempre estava aparecendo em momentos importantes, dando conselhos importantes, combina perfeitamente com o tipo de personagem que ela é, então tudo certo.
 #417
A de boina é a principal?
 #418
Nova temporada de OreImo:

http://anotherwarehouse.wordpress.com/20...nal-verde/

O Martec que faça aquela tabelinha Icon_lol
 #419
Acabei de ver... Se bem que serie da um belo de um up nas novels recentes...

Poder ver a Ruri Thumbup
 #420
Para felicidades de alguns e para infelicidades de alguns o To LOVE-Ru Darkness é série de TV

[Imagem: I5FAi.jpg]

Ficha técnica:

Título: To LOVE-Ru Darkness
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação)
Escrito por: Saki Hasemi
Site oficial: -
Estúdio: Xebec
Diretor: Atsushi Ootsuki (Kanokon, Ladies versus Butlers!, Motto To Love-Ru)
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Confirmado a segunda temporada de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

[Imagem: SS7xT.png]

Ficha técnica:

Título: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2nd
Formato: Série de TV (2º temporada)
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Light Novel - 9 volumes (em publicação)
Escrito por: Tsukasa Fushimi
Site oficial: http://www.oreimo-anime.com/
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Páginas (427): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes