(01/04/2012, 01:28)leokun Escreveu: Tsc! Eu queria ver geral ficando com medo de ser J.C. Staff.
Qual estúdio adapta melhor (ou menos pior) VNs?
Vixi...
isso qse não acontece...
KyoAni pode ser dizer que não faz rape... mas tbm não mudou nada no caso de Clannad... foi ctrl C + ctrl V...
Então é de pensar se vai sair bem se caso for adaptar este...
P.A Works... Sei lá, não adaptou nenhum VN em sí... Angel Beats e True Tears não contam... São obras originais...
NOMAD... Oretachi ni Tsubasa wa Nai ficou bem ruim...
Shaft ... Só lembro de Ef - a tale series... Que foi adaptação boa... Mas olhando esse PV ai... Não é Shaft... E não tem nenhuma ligação com Key....
White Fox... Tem grandes chances... Steins;Gate foi bem adaptado... Mas parte técnica é bem ruizinho...
ZEXCS... Não achei adaptação de Fortune Arterial ruim... mas não conseguiu extrair bem a obra... se bem que o tempo foi maior culpa...
dogakobo... 11eyes, Hoshizora e Kakaru Hashi , Myself ; Yourself .... hum talvez pode ser...
Toei.... Adaptaram muito mal Clannad filme e Kanon... rezando para não ser...
feel ... Yosuga no Sora... A tática funcionou bem no caso desse anime.. Mas não irá funcionar com little busters...
Manglobe ... Mashiroiro Symphony... hum... até que adaptou bem... mas acho que não é esse estúdio...
(01/04/2012, 01:30)Thanos Escreveu: E J.C Staff adapta algumas VNs sim. É raro, mas adaptam. Como KimiKiss.
Pode ser que algo com o nome da Key que é retorno quase garantido, eles pensem em pegar.
não é estúdio que escolhe normalmente...
quem escolhe o estúdio normalmente é a produtora...