Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 339 340 341 342 343 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.401
(08/12/2014, 16:34)Ton Tavares Escreveu: Cruzeiro já liberou o Borges, parece q vai sair o Dagoberto e confirmaram hoje a saida do Marlone de lá. Todos 3 são melhores que quase todos do nosso elenco, melhor de tudo que o Marlone é jovem e pode render mto ainda. Já que o diretor do cruzeiro vai pro Palmeiras, seria a hora de contratar esses 3. Claro que pagando o certo pra Dagoberto e Borges já que eles estão velhos.. pagando na casa dos 250 mil pra baixo pros 3 e tá bom demais. Sobe o resto da base pra compor elenco e contrata 2 meias tops, 1 pra ficar na função do valdivia quando ele se machucar e outro volante bom de bola q saiba sair jogando no lugar do inoperante Wesley mosca morta.

Prass
Joao Pedro, Nathan, Tobio, Victor Luiz
Renato, (Se fosse presidente iria atras do Jean do Fluminense)
Marlone (ou Allione) , Valdivia (contratar mais um meia com essa funçao do valdivia, de preferencia no mesmo nivel)
Dagoberto (ou Cristaldo), Borges (ou Henrique)

Sou até bem realista pq são poucas contratações, apenas 5. Ou seja, time titular ficaria forte, mas o elenco ficaria enfraquecido no banco de reserva, mas seria melhor q essa bosta q tá hoje com certeza. Não mexo na defesa pq acredito que são bons jogadores, falta só mais experiencia pros 4, Renato idem. ou seja, time todo modificado do meio pra frente.

Sei não em cara, como cruzeirense vou te ajudar o pouquinho aí. Dagoberto e Borges passaram o ano inteiro machucados, o Dagoberto só voltou no final do ano e o Borges nem voltou, para um time igual o seu que já tem o Valdivia sofrendo com lesões, acho que não seria uma boa, agora concordo com o Marlone, teve muitas oportunidades aqui e não jogou bem, mas como ainda é novo vale a tentativa.

Cruzeiro contratou o lateral direito da Chapecoense hoje, então é bem provável que o Ceará saia, ele já ta velho, mas acho que ainda seria uma boa para um time que queira ficar no meio da tabela.
Responder
 #3.402
(08/12/2014, 17:09)Shadow Escreveu: Sei não em cara, como cruzeirense vou te ajudar o pouquinho aí. Dagoberto e Borges passaram o ano inteiro machucados, o Dagoberto só voltou no final do ano e o Borges nem voltou, para um time igual o seu que já tem o Valdivia sofrendo com lesões, acho que não seria uma boa, agora concordo com o Marlone, teve muitas oportunidades aqui e não jogou bem, mas como ainda é novo vale a tentativa.

Cruzeiro contratou o lateral direito da Chapecoense hoje, então é bem provável que o Ceará saia, ele já ta velho, mas acho que ainda seria uma boa para um time que queira ficar no meio da tabela.

Valdivia sem as 2 pernas cara levou o time nas costas, só não fez chover, apesar de concordar contigo mais com 1 perna ´so esses caras ainda são melhores q todo elenco.

Esse é o nivel do Palmeiras atualmente, Borges praticamente ex jogador em atividade é bem melhor q a maioria do Palmeiras, vergonha!! Como sei q esse presidente não vai contratar mta gente de novo, é escolher os nomes certos. Se for um nome melhor q o Borges melhor ainda, mas como esse presidente é não duvido que seja até pior que o Henrique.

Meia no nível do Valdivia só penso em Thiago Neves.
Responder
 #3.403
(08/12/2014, 17:10)Ton Tavares Escreveu: Valdivia sem as 2 pernas cara levou o time nas costas, só não fez chover, apesar de concordar contigo mais com 1 perna ´so esses caras ainda são melhores q todo elenco.

Esse é o nivel do Palmeiras atualmente, Borges praticamente ex jogador em atividade é bem melhor q a maioria do Palmeiras, vergonha!! Como sei q esse presidente não vai contratar mta gente de novo, é escolher os nomes certos. Se for um nome melhor q o Borges melhor ainda, mas como esse presidente é não duvido que seja até pior que o Henrique.

Meia no nível do Valdivia só penso em Thiago Neves.

Ah é complicado cara, eu nao acompanho muito o Palmeiras entao não sei exatamente a situação, mas eu posso dizer que to bem feliz com saída do Dagoberto e do Borges, recebem um salario alto e só jogam 3, 4 meses no ano. Com a saída deles abre espaço na folha salarial e agente pode contratar um atacante de peso tipo o Lucas Pratto do Velez.
Responder
 #3.404
(08/12/2014, 17:58)Shadow Escreveu: Ah é complicado cara, eu nao acompanho muito o Palmeiras entao não sei exatamente a situação, mas eu posso dizer que to bem feliz com saída do Dagoberto e do Borges, recebem um salario alto e só jogam 3, 4 meses no ano. Com a saída deles abre espaço na folha salarial e agente pode contratar um atacante de peso tipo o Lucas Pratto do Velez.

Li agora q é possível o Sobis ir pro Palmeiras, então menos mal que não é nenhum jogador machucado.
Responder
 #3.405
Nordeste lascadão. Oh, vida... 
Responder
 #3.406
Valdivia disse que vai ficar

So espero que em campo

Podiam guardar ele até o campeonato brasileiro pra garantir
Responder
 #3.407
Dorival, Brunoro e Omar Feitosa caíram agora, foram todos demitidos.
Responder
 #3.408
(08/12/2014, 20:15)Ton Tavares Escreveu: Dorival, Brunoro e Omar Feitosa caíram agora, foram todos demitidos.

Bom começo, mas tá na hora das contratações antes que seja tarde demais...
Responder
 #3.409
Agora é aquela máxima.. queremos jogador queremos jogador!!  Icon_lol

Jean, Marlone e Sobis já daria um pulo de qualidade.
Responder
 #3.410
(09/12/2014, 09:10)Ton Tavares Escreveu: Agora é aquela máxima.. queremos jogador queremos jogador!!  Icon_lol

Jean, Marlone e Sobis já daria um pulo de qualidade.

Parece que o Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro vem ai, espero que ele consegui fazer metade do que fez no time azul maltino. O braço direito dele parece que já tá trabalhando no Palmeiras.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 339 340 341 342 343 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes