Foi estranho ver a Rider morrer tão rápido. Nem deu as suas graças. Só um semi-pantyshot. Ou seria miniskirtshot?
Achei a breve luta com a Caster muito foda. O anime adora esbanjar sua riqueza técnica.
Foi estranho ver a Rider morrer tão rápido. Nem deu as suas graças. Só um semi-pantyshot. Ou seria miniskirtshot?
Achei a breve luta com a Caster muito foda. O anime adora esbanjar sua riqueza técnica.
se quer ver a Rider Bilhar, leia a Vn ou espere os filmes do HF.
De fato a classe Rider em UBW é bem mais fraca se comparado a Fate/Zero mas o que mais me intrigou foi o fato de nem sequer ter mostrado o fantasma nobre dela como na animação original.
A rider morta tava mais bruto do que o que foi descrito na VN. Ali ela tava com o pescoço todo torcido igual um hentai que eu vi. Na VN lembro que ela só foi decapitada.
Outra coisa é que esses "kill move" (Assassin e Lancer) sempre me deixam confuso, véi. Eu até entendi o ataque, eu só não entendi até agora como a Saber fez pra defender, em ambos os casos.
A Gaebolg eu já sei que você precisa de sorte pra mudar o destino inevitável que é ser perfurado, mas e o Assassin?
(07/12/2014, 14:59)Dragunov Escreveu: A rider morta tava mais bruto do que o que foi descrito na VN. Ali ela tava com o pescoço todo torcido igual um hentai que eu vi. Na VN lembro que ela só foi decapitada.
Outra coisa é que esses "kill move" (Assassin e Lancer) sempre me deixam confuso, véi. Eu até entendi o ataque, eu só não entendi até agora como a Saber fez pra defender, em ambos os casos.
A Gaebolg eu já sei que você precisa de sorte pra mudar o destino inevitável que é ser perfurado, mas e o Assassin?
Saber Tem instinct e a Luck A+ se me lembro bem. Por isso ela consegui sobreviver aos dois.