Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
EP08

este ep foi bem melhor que o anterior...
só pela presença da Rin e a Saber tsun já deixa as coisas bem melhor... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
saber tsun Coração
Responder
Ep.07 e 08

Foi estranho ver a Rider morrer tão rápido. Nem deu as suas graças. Só um semi-pantyshot. Ou seria miniskirtshot? Icon_lol
Achei a breve luta com a Caster muito foda. O anime adora esbanjar sua riqueza técnica.
Responder
(01/12/2014, 00:30)nando3d Escreveu: Ep.07 e 08

Foi estranho ver a Rider morrer tão rápido. Nem deu as suas graças. Só um semi-pantyshot. Ou seria miniskirtshot? Icon_lol
Achei a breve luta com a Caster muito foda. O anime adora esbanjar sua riqueza técnica.

se quer ver a Rider Bilhar, leia a Vn ou espere os filmes do HF.
Responder
De fato a classe Rider em UBW é bem mais fraca se comparado a Fate/Zero mas o que mais me intrigou foi o fato de nem sequer ter mostrado o fantasma nobre dela como na animação original.
Responder
Rin gostou do esfrega esfrega com o emoya rsrs
Responder
A rider morta tava mais bruto do que o que foi descrito na VN. Ali ela tava com o pescoço todo torcido igual um hentai que eu vi. Na VN lembro que ela só foi decapitada. 

Outra coisa é que esses "kill move" (Assassin e Lancer) sempre me deixam confuso, véi. Eu até entendi o ataque, eu só não entendi até agora como a Saber fez pra defender, em ambos os casos.
 A Gaebolg eu já sei que você precisa de sorte pra mudar o destino inevitável que é ser perfurado, mas e o Assassin?
Responder
(07/12/2014, 14:59)Dragunov Escreveu: A rider morta tava mais bruto do que o que foi descrito na VN. Ali ela tava com o pescoço todo torcido igual um hentai que eu vi. Na VN lembro que ela só foi decapitada. 

Outra coisa é que esses "kill move" (Assassin e Lancer) sempre me deixam confuso, véi. Eu até entendi o ataque, eu só não entendi até agora como a Saber fez pra defender, em ambos os casos.
 A Gaebolg eu já sei que você precisa de sorte pra mudar o destino inevitável que é ser perfurado, mas e o Assassin?
Saber Tem instinct e a Luck A+ se me lembro bem. Por isso ela consegui sobreviver aos dois.
Responder
Esse negócio dela ter se visto morrer foi tipo uma previsão né? Eu só não entendi exatamente como ela defendeu. Depois vou olhar de novo. 
Responder
os instintos da saber beirão a premonição então ela já sabia como esquivar na hora que o cara começou a preparar o Golpe.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes