Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AnimeGirls Saimoe Tournament 2015 - o torneio brasileiro de Saimoe

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »
331 respostas neste tópico
Não, e dificilmente encontro essa raridade chamada "lolis boas" por aí.
Sendo a Tsukiko, Enjuada e Tina alguns dos piores exemplos dos piores esteriótipos...

Mas claro, é apenas o gosto de alguém que não curte o básico retardo mental desse fanservice...
Não quero transformar o tópico num campo de guerra, até porque é Fórum x Oiacz HAHA!
Responder
(07/12/2014, 09:56)Oiacz Escreveu: Não, e dificilmente encontro essa raridade chamada "lolis boas" por aí.
Sendo a Tsukiko, Enjuada e Tina alguns dos piores exemplos dos piores esteriótipos...

Mas claro, é apenas o gosto de alguém que não curte o básico retardo mental desse fanservice...
Não quero transformar o tópico num campo de guerra, até porque é Fórum x Oiacz HAHA!

Respeito a sua opinião, mas discordo no que se refere a fanservice, loli é um dos esteriótipos menos "fanserviçado" por motivos óbvios. Retardo mental na minha opinião seria pagar pau para vadias peitudas que não tem o minimo discernimento para assumir um papel decente em seus respectivos animes, assim como as personagens que chegam a ser mais masculinas que o MC.
Responder
(07/12/2014, 10:20)AlekseyK. Escreveu: Respeito a sua opinião, mas discordo no que se refere a fanservice, loli é um dos esteriótipos menos "fanserviçado" por motivos óbvios. Retardo mental na minha opinião seria pagar pau para vadias peitudas que não tem o minimo discernimento para assumir um papel decente em seus respectivos animes, assim como as personagens que chegam a ser mais masculinas que o MC.

"Fanservice" não é só ecchi, é tudo que é feito apenas para trazer público... e esse é o caso de lolis. Elas são desnecessárias em 99,9% dos animes, mas sempre estão lá para agir com cauaíízisses para uma "tribo" a mais procurar pelo anime. Que no caso, seria a dos "lolicons." Assim como é desnecessário peitos em um anime, a "pantsu" de uma loli também é Icon_lol

A propósito, não falei que é retardo mental gostar desse tipo de personagem, mas sim que esse tipo de personagem possui retardo mental. Tipo a Tsukiko de HenNeko. São garotas burras, lesadas, sem circulação sanguínea no cérebro... claro que não são só lolis que são assim. Tem a Sakura em F/SN também. Personagens mais velhas. Odeio o retardo mental em geral, independente da idade, só que é mais presente em lolis... Icon_lol

E quando elas não são lesadas, são felizes demais. Tipo a Enjuada.
Não gosto de exagero de felicidade, se torna forçado e irreal Icon_lol

(Mas a verdade é que todo esteriótipo é desnecessário, até o de tsunderes que eu gosto)
Responder
RESULTADOS DA 1ªRODADA DA 2ªFASE DAS PRELIMINARES

[Imagem: QsNuISN.jpg?1]

[Imagem: ltUK6dX.jpg?1]

Meus votos na rodada que iniciou a pouco, com as outras chaves da 2ªfase

ARENA 1: [Maki Nikishina]Ryuko Matoi Origami Tobiichi Kokomi Shiina Nanako Usami Manaka Mukaido Haruka Kotoura
Personagem que acho a "menos pior" desta arena.

ARENA 2: [Kaori Miyazono]Chaika Trabant Emi Yusa Akane Mahougasawa Ashisu Sahoto Est Shinobu Oomiya
Na dúvida entre a Kaori e a Ashisu, fiquei com a primeira

ARENA 3: Aya Komichi Iori Nagase Akame Sharo Kirima Maou Chino Kafuu [Uka-san]
Sei que dificilmente vence, mas a Deusa que gosta de VN e video-game recebe meu voto.

ARENA 4: Hanayo Koizumi [Tohka Yatogami] Mikasa Ackerman Kurousagi Akatsuki Esdeath Theiamillis Gre Fortorthe
Acho todas medianas, por isso o voto na que considero uma mediana sendo a teóricamente personagem principal.

ARENA 5: Medaka Kurokami [Rias Gremory] Chitanda Eru Urabe Mikoto Maria Yuiko Kurugaya Nodoka Haramura
Um grupo onde a disputa foi de "peito aberto" vamos com a melhor no quesito. As que não tem o atributo desta arena não sou muito fã.

ARENA 6: Rin Tohsaka Ikaros [Senjougahara Hitagi] Kagami Hiiragi Nia Teppelin Hikaru Shidou Kyouko Toshino
Na escolha que seria entre as 3 primeiras os altos dialogos da Hitagi na série foram o peso a seu favor

ARENA 7: Mio Akiyama Index Shiina Mashiro Rea Sanka Misty [Ayase Chihaya] Kuroyukihime
Outra que certamente não vença, mas é a protagonista de um dos melhores animes de cartas que existe. 

ARENA 8: Azusa Nakano Mayuri Shiina [Aisaka Taiga] Madoka Kaname Hinagiku Katsura Yuki Nagato Chii
Meu voto vai para a atual campeã, na escolha entre ela, a semifinalista e a Chii.
Responder
(07/12/2014, 16:09)Oiacz Escreveu: "Fanservice" não é só ecchi, é tudo que é feito apenas para trazer público... e esse é o caso de lolis. Elas são desnecessárias em 99,9% dos animes, mas sempre estão lá para agir com cauaíízisses para uma "tribo" a mais procurar pelo anime. Que no caso, seria a dos "lolicons." Assim como é desnecessário peitos em um anime, a "pantsu" de uma loli também é  Icon_lol

A propósito, não falei que é retardo mental gostar desse tipo de personagem, mas sim que esse tipo de personagem possui retardo mental. Tipo a Tsukiko de HenNeko. São garotas burras, lesadas, sem circulação sanguínea no cérebro... claro que não são só lolis que são assim. Tem a Sakura em F/SN também. Personagens mais velhas. Odeio o retardo mental em geral, independente da idade, só que é mais presente em lolis... Icon_lol

E quando elas não são lesadas, são felizes demais. Tipo a Enjuada.
Não gosto de exagero de felicidade, se torna forçado e irreal Icon_lol

(Mas a verdade é que todo esteriótipo é desnecessário, até o de tsunderes que eu gosto)

Bom ponto de vista, é por isso que gosto de discutir com você, e no seu argumento você descreve o fanservice, e os esteriótipos de uma forma generalizada, isso está errado? Claro que não, porque realmente TUDO hoje em dia está ligado a algum esteriótipo, portanto TUDO está relacionado a fanservice, porque assim como você descreve, qualquer meio de atrair um nicho de pessoas pode ser usado para tal feito. Não há inovação no mundo dos animes, são sempre os mesmo personagens com os mesmos enredos, se eu estou ciente disso, você que o diga, já que tem quase quase 1k de animes vistos. Acredito que a "mesmice" está presente em todos os lugares hoje em dia, e só o que há são esteriótipos, sejam lolis, tsunderes, peitudas sem cérebro, garotas metidas a macho, MC fraco que termina foda no final, enfim, há uma infinidade de esteriótipos que na maioria dos são dispensáveis ou pouco atraentes.
Responder
Como esperava, nada de bom saiu do Nova 1, e só eu e +1 fomos na Yukari...
Eu gosto da Karin, mas preferia a Yukino ganhando... mas seria impossível.
Yui ganhando da Kotomi, why não estou surpreso? E Rikka ganhando da Kyou Facepalm

ARENA 1: [Maki Nikishina]Ryuko Matoi Origami Tobiichi Kokomi Shiina Nanako Usami Manaka Mukaido Haruka Kotoura
ARENA 2: Kaori Miyazono [Chaika Trabant] Emi Yusa Akane Mahougasawa Ashisu Sahoto Est Shinobu Oomiya
ARENA 3: Aya Komichi Iori Nagase [Akame] Sharo Kirima Maou Chino Kafuu Uka-san
ARENA 4: Hanayo Koizumi Tohka Yatogami Mikasa Ackerman [Kurousagi] Akatsuki Esdeath Theiamillis Gre Fortorthe
ARENA 5: [Medaka Kurokami]Rias Gremory Chitanda Eru Urabe Mikoto Maria Yuiko Kurugaya Nodoka Haramura
ARENA 6: [Rin Tohsaka]Ikaros Senjougahara Hitagi Kagami Hiiragi Nia Teppelin Hikaru Shidou Kyouko Toshino
ARENA 7: Mio Akiyama Index Shiina Mashiro Rea Sanka Misty Ayase Chihaya [Kuroyukihime]
ARENA 8: Azusa Nakano Mayuri Shiina [Aisaka Taiga] Madoka Kaname Hinagiku Katsura Yuki Nagato Chii
Responder
ARENA 1: Maki Nikishina [Ryuko Matoi] Origami Tobiichi Kokomi Shiina Nanako Usami Manaka Mukaido Haruka Kotoura

ARENA 2: Kaori Miyazono Chaika Trabant [Emi Yusa] Akane Mahougasawa Ashisu Sahoto Est Shinobu Oomiya
ARENA 3: Aya Komichi Iori Nagase Akame Sharo Kirima Maou [Chino Kafuu] Uka-san
ARENA 4: Hanayo Koizumi Tohka Yatogami Mikasa Ackerman Kurousagi [Akatsuki] Esdeath Theiamillis Gre Fortorthe
ARENA 5: Medaka Kurokami Rias Gremory Chitanda Eru [Urabe Mikoto] Maria Yuiko Kurugaya Nodoka Haramura
ARENA 6: Rin Tohsaka Ikaros Senjougahara Hitagi [Kagami Hiiragi] Nia Teppelin Hikaru Shidou Kyouko Toshino
ARENA 7: [Mio Akiyama]Index Shiina Mashiro Rea Sanka Misty Ayase Chihaya Kuroyukihime
Responder
ARENA 1; Maki Nikishina Ryuko Matoi [Origami Tobiichi] Kokomi Shiina Nanako Usami Manaka Mukaido Haruka Kotoura
ARENA 2: Kaori Miyazono Chaika Trabant Emi Yusa Akane Mahougasawa Ashisu Sahoto Est [Shinobu Oomiya]
ARENA 3: [Aya Komichi]Iori Nagase Akame Sharo Kirima Maou Chino Kafuu Uka-san
ARENA 4: [Hanayo Koizumi]Tohka Yatogami Mikasa Ackerman Kurousagi Akatsuki Esdeath Theiamillis Gre Fortorthe
ARENA 5: Medaka Kurokami Rias Gremory [Chitanda Eru] Urabe Mikoto Maria Yuiko Kurugaya Nodoka Haramura
ARENA 6: Rin Tohsaka Ikaros Senjougahara Hitagi [Kagami Hiiragi] Nia Teppelin Hikaru Shidou Kyouko Toshino
ARENA 7: [Mio Akiyama]Index Shiina Mashiro Rea Sanka Misty Ayase Chihaya Kuroyukihime
ARENA 8: Azusa Nakano Mayuri Shiina Aisaka Taiga Madoka Kaname [Hinagiku Katsura] Yuki Nagato Chii
Responder
RESULTADOS DO 2ºDIA DA 2ªFASE DAS PRELIMINARES

[Imagem: WXHtjay.jpg?2]

[Imagem: uiHpnXB.jpg?1]

Haverá uma pausa de 1 dia, o torneio retorna amanhã às 20h00 com a terceira e última fase das preliminares. Que será disputada em 4 rodadas com chaves de 3 personagens cada.
Responder
Acho que esse foi o pior resultado até o momento Facepalm
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes