Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

AnimeGirls Saimoe Tournament 2015 - o torneio brasileiro de Saimoe

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34 Próximo »
331 respostas neste tópico
Teve alguns placares ai que me surpreenderam bastante, principalmente da Mayuri. Pelas adversárias.
Responder
Responder
Como escolhi outras, me surpreendeu a Est, a Index não por ter vencido(mas também por isso), mas a diferença de votos. E a Mayuri tinha quase certeza que brigaria pelo ultimo lugar.
Responder
Responder
(09/12/2014, 19:13)Oiacz Escreveu: Acho que esse foi o pior resultado até o momento Facepalm

Sou obrigado a concordar contigo.

Votarei nos outros dias mas só esperando pelo desastre depois desse último resultado.
Responder
Vocês falam como se "concordar comigo" fosse a coisa mais absurda desse planeta ein...
Responder
Responder
Não acho a Index tão ruim assim e nem To aru Majutsu, mas tudo bem que não é uma obra prima. E me surpreendeu a Mayuri nem por ser tão ruim, mesmo sendo uma personagem vaga e sem propósito que teve o que merecia(morrer diversas vezes  Icon_lol). Mas por quem ela venceu.
Responder
Responder
Meus votos no primeiro dia da 3ªFASE

ARENA 1: Tohka Yatogami [Eri Ayase] Yukari Kohinata
Dúvida entre a Tohka e a Eri, mas escolhi a Idol.

ARENA 2: [Maki Nikishino]Sharo Kirima Roka Shibasaki
Nessa tranquilamente a Maki é superior, a Sharo é fraca e a Roka é até interessante, mas não chega aos pés da Maki
ARENA 3: Tina Sprout [Momoka Sonokawa] Umi Sonoda
Se não tivesse a melhor personagem da temporada de Verão, votaria na Umi.
ARENA 4: [Naru Kotoishi]Yoshino Hana N. Fontainestand
A "pentelha" Naru ganha tranquila, minha segunda opção seria a Hana
ARENA 5: [Medaka Kurokamii]Kaoru Kamiya Milhiore F. Biscotti
Nunca fui fã da Kaoru e a Milhiore também não é muito interessante, fica o voto para a "fodona" Medaka
ARENA 6: [Rias Gremory]Madoka Kaname Eucliwood Hellscythe
Duvida entre a Rias e a Eucliwood, fiquei com a "princesa demônio".
ARENA 7: [Mio Akiyama]Louise Valliere Nodoka Haramura
A melhor personagem de K-ON leva fácil na minha opinião.
ARENA 8: [Hitagi Senjougahara]Shana Kyouko Toshinou
Contra muitas outras personagens votaria na Shana, mas considero a Hitagi a melhor personagem do bom Bakemonogatari e series.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes