Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
Outro episódio muito bom...Por sorte a nega não morreu e ainda fudeu com o parasita tacando aquele produto nele Icon_lol .
Bem, parece que agora os humanos agora conhecimento dos parasitas e talvez possam identificá-los, embora ache que vai dar merda ou tenha algum truque para os parasitas mais inteligentes escaparam.

Próximo episódio promete boas emoções.

Mas essa de exame psicológica não funcionaria direito, até mesmo porque a existência dos parasitas só veio a ser provada nesse último caso e antes disso eles só sabiam da capacidade dos mesmos em se misturar, e era mera suspeita, dificilmente os pegariam em exame sem saber como eles são ou funcionam. Sem contar que é o primeiro caso de aluno, o outro foi invasor. 
Acho que Izumi passa de boa pelo exame, jpa que no caso dele a cabeça ainda é humana(mesmo que não 100%) então separar um fio de cabelo não teria o mesmo resultado, agora cortar uma unha talvez UHEUHEUHEUEHUEHUE.
Responder
(03/12/2014, 22:03)Verde Grisi Escreveu: Outro episódio muito bom...Por sorte a nega não morreu e ainda fudeu com o parasita tacando aquele produto nele Icon_lol .
Bem, parece que agora os humanos agora conhecimento dos parasitas e talvez possam identificá-los, embora ache que vai dar merda ou tenha algum truque para os parasitas mais inteligentes escaparam.

Próximo episódio promete boas emoções.

Mas essa de exame psicológica não funcionaria direito, até mesmo porque a existência dos parasitas só veio a ser provada nesse último caso e antes disso eles só sabiam da capacidade dos mesmos em se misturar, e era mera suspeita, dificilmente os pegariam em exame sem saber como eles são ou funcionam. Sem contar que é o primeiro caso de aluno, o outro foi invasor. 
Acho que Izumi passa de boa pelo exame, jpa que no caso dele a cabeça ainda é humana(mesmo que não 100%) então separar um fio de cabelo não teria o mesmo resultado, agora cortar uma unha talvez UHEUHEUHEUEHUEHUE.

Verde, ele não necessariamente não caia nessa. Porque pelo o que eu me lembre, o Migi se fundiu com ele, separando diversos mini-migis em todo seu corpo, isso pode incluir o ponto em que muda suas células do cabelo tb. Até porque agora o mano pode pular de um prédio e ficar suave.. Então n sei se ele n cai nos testes..
Responder
Ep 10

Bom as ações que a menina de óculos cometeu só trouxe desgraça
"- Fulaninho é verdade que você é um monstro que come pessoas?"
"- Bom, você descobriu então terei que te matar"
FacepalmFacepalm

Agora to curtindo o protagonista... a cena da pedra foi daora  Icon_lol Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Uma coisa que não entendi, ela jogou Ácido nele? Porque ele ficou doidão?
Responder
(04/12/2014, 14:02)chriss Escreveu: Uma coisa que não entendi, ela jogou Ácido nele? Porque ele ficou doidão?

Sim, e pelo que eu entendi, a comunicação entre as células dele estavam prejudicadas pelo fato de terem mortas no meio das vivas, causando uma falta ou confusão de informação entre elas...
Responder
(04/12/2014, 14:12)Verde Grisi Escreveu: Sim, e pelo que eu entendi, a cominicação entre as células dele estava prejudicado pelas mortas e causando uma falta ou confusão de informação entre elas...
Agora que comentou, o Dr lá falou que é como se eles fossem só neurônios, então quando ele perde pare deles daquele jeito, começa a ter defeito na rede e a informação não passa de maneira correta.
Responder
(04/12/2014, 14:14)chriss Escreveu: Agora que comentou, o Dr lá falou que é como se eles fossem só neurônios, então quando ele perde pare deles daquele jeito, começa a ter defeito na rede e a informação não passa de maneira correta.

Exatamente, pelo menos foi isso que compreendi. Icon_e_biggrin

(03/12/2014, 22:11)Xipsp Escreveu: Verde, ele não necessariamente não caia nessa. Porque pelo o que eu me lembre, o Migi se fundiu com ele, separando diversos mini-migis em todo seu corpo, isso pode incluir o ponto em que muda suas células do cabelo tb. Até porque agora o mano pode pular de um prédio e ficar suave.. Então n sei se ele n cai nos testes..

Acho que dependerá do quanto ele está fundido com as células, mas no próximo episódio já deve mostrar se ele vai ser pego ou não...
Responder
(04/12/2014, 14:16)Verde Grisi Escreveu: Exatamente, pelo menos foi isso que compreendi. Icon_e_biggrin

Acho que dependerá do quanto ele está fundido com as células, mas no próximo episódio já deve mostrar se ele vai ser pego ou não...
Valeu por me ajudar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes