Leões de Bagdá, do Brian Vaughan - Que também escreveu o ótimo Y, Ultimo Homem e atualmente trabalha em Saga, publicado pela Image - é uma ótima pedida, história de volume único que pode ser lido numa tarde enquanto espera sua vez na fila do dentista!
Sinopse: Em 2003, depois de um bombardeio norte-americano na cidade de Bagdá, no Iraque, quatro leões escapam do zoológico local – e, em meio à devastação causada pela guerra, descobrem que existe um alto preço a se pagar pela liberdade.
Atualmente ando lendo Legião Estrangeira da Clarice Lispector, e estou gostando bastante, fanboy declarado aqui . Sua escrita continua afiada, o ambiente que ela cria e como atiça a imaginação é simplesmente incrível, sem contar a profundidade e intimidade dos personagens que expõe de uma maneira tão bem feita.
O livro basicamente se divide em contos, sendo uns curtos e outros longos, mas todos que li até agora gostei bastante.
Nesta semana estará chegando para mim através do Correio a HQ Morte - Edição Definitiva. Eu já li todas as histórias reunidas nesse volume em meu computador, mas vou reler mais algumas vezes no papel, pois sou apaixonado pela personagem e nada se compara a ler uma HQ impressa.
Recomendo muito.
Li ontem Carnificina Total (Maximum Carnage). Na época que saiu pela Abril, só tinha lido o volume 1.
Muito foda, apesar do traço horrível do Sal Buscema em alguns capítulos.
A Panini bem que podia publicar isso por aqui em capa dura.
comecei a acompanhar o novíssimo "motoqueiro" fantasma que não é mais motoqueiro agora é um piloto...achei bem legal a arte e a historia ainda esta +/-, esperando sair o #3 que ate agora não achei em PT
(30/11/2014, 12:16)z.e.t Escreveu: comecei a acompanhar o novíssimo "motoqueiro" fantasma que não é mais motoqueiro agora é um piloto...achei bem legal a arte e a historia ainda esta +/-, esperando sair o #3 que ate agora não achei em PT
Quero só ver como vão chamar esse novo Ghost Rider por aqui.