Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #221
Maze Runner. Ótimo livro, vale a pena conferir.

Alguém aí já leu Encarcerados? Da série "Fuga de Furnace"? Me parece bom...
Responder
 #222
America e Necropolis do Judge Dredd

(11/07/2014, 03:49)jasque Escreveu: Li All-star superman, muito bom
Responder
 #223
Leões de Bagdá, do Brian Vaughan - Que também escreveu o ótimo Y, Ultimo Homem e atualmente trabalha em Saga, publicado pela Image - é uma ótima pedida, história de volume único que pode ser lido numa tarde enquanto espera sua vez na fila do dentista!



[Imagem: rTerLLH.jpg]

Sinopse: Em 2003, depois de um bombardeio norte-americano na cidade de Bagdá, no Iraque, quatro leões escapam do zoológico local – e, em meio à devastação causada pela guerra, descobrem que existe um alto preço a se pagar pela liberdade.
Responder
 #224
Atualmente ando lendo Legião Estrangeira da Clarice Lispector, e estou gostando bastante, fanboy declarado aqui Icon_lol. Sua escrita continua afiada, o ambiente que ela cria e como atiça a imaginação é simplesmente incrível, sem contar a profundidade e intimidade dos personagens que expõe de uma maneira tão bem feita.

O livro basicamente se divide em contos, sendo uns curtos e outros longos, mas todos que li até agora gostei bastante.
Responder
 #225
Nesta semana estará chegando para mim através do Correio a HQ Morte - Edição Definitiva. Eu já li todas as histórias reunidas nesse volume em meu computador, mas vou reler mais algumas vezes no papel, pois sou apaixonado pela personagem e nada se compara a ler uma HQ impressa.
Recomendo muito.
Responder
 #226
Motoqueiro Fantasma: Estrada para a danação.

História bacanuda do caveirinha, e com a arte lindíssima.

[Imagem: EhJEICo.jpg]
Responder
 #227
Li ontem Carnificina Total (Maximum Carnage). Na época que saiu pela Abril, só tinha lido o volume 1.
Muito foda, apesar do traço horrível do Sal Buscema em alguns capítulos.

A Panini bem que podia publicar isso por aqui em capa dura.
Responder
 #228
comecei a acompanhar o novíssimo "motoqueiro" fantasma que não é mais motoqueiro agora é um piloto...achei bem legal a arte e a historia ainda esta +/-, esperando sair o #3 que ate agora não achei em PT  
Responder
 #229
(30/11/2014, 12:16)z.e.t Escreveu: comecei a acompanhar o novíssimo "motoqueiro" fantasma que não é mais motoqueiro agora é um piloto...achei bem legal a arte e a historia ainda esta +/-, esperando sair o #3 que ate agora não achei em PT  

Quero só ver como vão chamar esse novo Ghost Rider por aqui. Icon_lol
Responder
 #230
(02/12/2014, 23:03)Metroid Escreveu: Quero só ver como vão chamar esse novo Ghost Rider por aqui. Icon_lol

piloto de fuga fantasma 
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes