Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.391
Responder
 #1.392
É foram anos acompanhando a saga do ninja trapalhão q virou mito...
gostei muito do anime, sinto um pouco de nostalgia(isso pq acabou semana passada ) ao entrar no site e ver q não terá mais manga...
msm sentimento quando acabou cavaleiros do zodiaco a primeira vez, arco Poseidon bateu um vazio no peito uahauha!
agora é buscar um novo anime pra suprir o local, conselhos alguem?!
Responder
 #1.393
(23/11/2014, 23:24)Miroula Escreveu: É foram anos acompanhando a saga do ninja trapalhão q virou mito...
gostei muito do anime, sinto um pouco de nostalgia(isso pq acabou semana passada ) ao entrar no site e ver q não terá mais manga...
msm sentimento quando acabou cavaleiros do zodiaco a primeira vez, arco Poseidon bateu um vazio no peito uahauha!
agora é buscar um novo anime pra suprir o local, conselhos alguem?!

boku no piko ótimo anime !! memso estilo naruto tu vai adorar !
Responder
 #1.394
D: #GoodOldDays
Responder
 #1.395
Eu me perguntava o motivo dos filhos do Naruto não ter Byakugan, ai olhando pela internet eu descubro o motivo, o autor esqueceu de fazer eles ter o Byakugan  Icon_lol
Responder
 #1.396
Não tô acompanho naruto a mais de 1 ano ,mas um cara me falou que naruto e sasuke já lutaram e viraram amiguinhos denovo, e por fim transaram.

procede produção?
Responder
 #1.397
(06/12/2014, 11:18)Wecko Escreveu: Não tô acompanho naruto a mais de 1 ano ,mas um cara me falou que naruto e sasuke já lutaram e viraram amiguinhos denovo, e por fim transaram.

procede produção?
Procede.

E depois o Sasuke teve um filho com a Karin, mas a Sakura, fêmea beta que é, pegou a criança pra criar.
Responder
 #1.398
Vai ter mais um filme disso em agosto.

Naruto acabou, mas continua sendo infinito. Icon_lol

(06/12/2014, 11:33)Morgiana Escreveu: Procede.

E depois o Sasuke teve um filho com a Karin, mas a Sakura, fêmea beta que é, pegou a criança pra criar.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.399
Responder
 #1.400
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes