Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Ep.05 e 06

Rin é muito fofa com esses ataques tsunderes dela.
Gostei do desenho da Rider. Ela ficou mais jeitosa Icon_lol
Achei que já teríamos a luta, mas ficou pra frente. Eu não lembrava que a Caster e o Assassin já apareciam nessa parte.

(15/11/2014, 21:35)Oiacz Escreveu: Em Fate e UBW as cenas de culinária são sim desnecessárias, tanto que nessa adaptação já pularam várias. Mas como já dissemos, o pessoal não conhece a obra e adora falar pelos cotovelos. Assistiram o filme e acham que compreendem o plot, logo, acham a adaptação atual lerda.

Mas sobre as cenas de culinária, até elas se tornam importantes em HF, por exemplo. Visto que são nelas que podemos ver a mudança de comportamento da Sakura durante a rota. E isso me surge o interesse de ver o que tais pessoas falariam de HF, sendo que uns 60% da rota é só falação entre o Kirei e Shirou. Isso sim seria desnecessário para os amiguinhos rs

E isso me lembra uns stalks meus por aí, vi uma comunidade onde pessoas estavam dando "spoiler" de UBW umas para as outras.
Spoiler:  
Vi gente falando que o Shirou não derrota o Archer e Gilgamesh na rota.
Mas o pior é que falaram sério mesmo. Não estavam de zoação.
Eu fico pasmo com esses stalks Icon_lol

Por mais que eu não tenha achado nada de monótono nesses 7 episódios, é normal uma introdução ser "monótona," e é até melhor que seja.

Por exemplo, o que você preferiria?
1- Uma introdução monótona que é seguida de um desenvolvimento e conclusão espetacular;
2- Uma introdução espetacular onde o desenvolvimento e conclusão não seguem a qualidade da introdução;

Um exemplo para o 2º caso é Shingeki no Kyojin, com um 1º episódio muito bom, e o resto da série não seguindo o padrão, invés disso, caindo drasticamente de qualidade (Qualidade essa que já não era grandes bostas). Não existe um 3º caso, onde a introdução, desenvolvimento e conclusão são espetaculares, pelo menos eu não conheço. Mas no meu caso, eu acho uma introdução monótona (Ou como essa de UBW) ótima, para mim. Logo, acho o 1º caso perfeito.

Mahou Sentai Magiranger. Icon_lol

Sério, eu não respirava um episódio Icon_razz

Fora que é o único que eu lembro no qual os 51 episódios são contínuos.

Responder
Ep 6

Lembro bem dessa parte pois ocorreu no fate inexistente, mas não lembrava da interrupção do archer. 
Responder
(16/11/2014, 14:34)Dragneel04 Escreveu: nova missão do forum
antes era ganhar do thanos em uma discussão 
Discutir com ele é divertido, você ganha algo na discussão.

(16/11/2014, 14:50)Oiacz Escreveu: Existem pessoas como eu, que são vagabundas, desocupadas, sem nada melhor para gastar o tempo, que precisam fazer algo para preencher o vazio dos seus dias...
Ia mandar bater punheta que é mais lucro, mas você é do grupo anti-putaria.
Responder
(16/11/2014, 21:29)chriss Escreveu: Discutir com ele é divertido, você ganha algo na discussão.

Ia mandar bater punheta que é mais lucro, mas você é do grupo anti-putaria.

Pq não mandou ele ir trabalhar? com dinheiro ele ganha mulher que é melhor q punheta  Icon_lol
Responder
(16/11/2014, 21:31)Ton Tavares Escreveu: Pq não mandou ele ir trabalhar? com dinheiro ele ganha mulher que é melhor q punheta  Icon_lol
A intenção é dizer que a discussão é tão inútil, que punheta seria mais lucrativo que a mesma entendeu? Não estraga a piada Ton. =/
Responder
Vale lembrar que eu já "trabalho"
Responder
(16/11/2014, 21:39)chriss Escreveu: A intenção é dizer que a discussão é tão inútil, que punheta seria mais lucrativo que a mesma entendeu? Não estraga a piada Ton. =/

Isso era um piada? jura?  Icon_lol [ironic mode on]

(16/11/2014, 21:43)Oiacz Escreveu: Vale lembrar que eu já "trabalho"

E pq tu disse q era vagabundo cara pálida?
Responder
[Me referindo ao Magiranger]
Cheguei até o 5.

Defina...contínuo. 
Responder
(16/11/2014, 21:44)Ton Tavares Escreveu: E pq tu disse q era vagabundo cara pálida?

Porque quando não estou "trabalhando," eu sou um vagabundo.
Responder
(16/11/2014, 22:45)Oiacz Escreveu: Porque quando não estou "trabalhando," eu sou um vagabundo.

Isso se chama de "folga" não? 
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes