Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(16/11/2014, 01:02)Dragunov Escreveu: Pois é. Sem a parte desnecessária, tudo o que poderia ter peso passa a não ter o mesmo peso, ou nem mesmo faz sentido. 

É o mesmo que sei lá, raspar a sobrancelha. 

E o episódio simplesmente acrescenta tudo. 

1. Expõe o Archer e o pensamento dele, e o pensamento geral de "O que é ser um mago". Isso já rendeu umas brigas aqui por conta das atitudes de mago do pai da Rin. aheueaueahuea.
2. Mostra o que aconteceu com a Mitsuzuri, uma personagem que tinha ganho espaço. Agora quem arregaçou ela? Por que?
3. Shinji sendo filho da puta. É legal as aparições dele, porque sempre me faz acumular mais ódio e desprezo por ele.
4. Rin explica de rebote um pouco sobre como funciona a magia, e como identificar um mago. (Num RPG interpretativo isso é uma informação bem útil. rs)
5. Shirou começa o treinamento. Depois ele ainda explica o que é exatamente o reforço que ele faz. Importante pra caramba. Ele ainda revela a afinidade com objetos afiados.

E ainda: Saber só de blusa. 

Em resumo: Na parte que você dormiu o Shirou contou mais sobre as habilidades dele, assim como Shinji revelou ser um mago, e um filho da puta. A Rin contou mais sobre magia, o Shirou começou o treinamento ( Quando o Shirou aparar um ataque de um servo você dirá: Como? Como ele estava preparado?") Ele apenas iniciou seu treino de espada com a Saber. Só isso. Se isso fosse cortado, no fim o Shirou poderia virar mestre em espada e você nem saberia como. 

Tudo o que você viu é importante pra ter um entendimento completo. Isso é muito mais do que só "curtir a obra", é ver a obra. 

De todos os pontos que você listou apenas o primeiro e o último eu considero realmente relevantes, como já tinha dito no meu outro post. O resto foram cenas que se estenderam mais do que deveriam. Ah, teve a parte em que o Shinji revela ser um mago também (isso foi uma baita surpresa). HAHA!

Resumindo, dava pra cortar metade do blábláblá e ainda assim explicar o que era necessário.

Em relação ao filme (que eu assisti e obviamente não gostei), é lógico que comprimir UBW em pouco mais de uma hora e meia é algo que não iria prestar. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, meu caro. Icon_lol
Responder
Fate 6

ÓTIMO episódio minha nossa, quanto informação sobre personagens. Archer explicando como funciona o sistema de heróis, aliás a conversa dele com Shiro foi realmente ótima. Mas o que da raiva mesmo é esse Shinji, quando ele ameaçou o Shiro, Shiro devia ter dito "Vai fazer oque?" Saber dando uma dica da habilidade do Shiro foi ótima fora que o treinamento entre os 2 começou.

A piada do Archer em cima da raiva da Caster foi ótima, tive que rir.
Responder
(16/11/2014, 10:08)taryon Escreveu: Fate 6

ÓTIMO episódio minha nossa, quanto informação sobre personagens. Archer explicando como funciona o sistema de heróis, aliás a conversa dele com Shiro foi realmente ótima. Mas o que da raiva mesmo é esse Shinji, quando ele ameaçou o Shiro, Shiro devia ter dito "Vai fazer oque?" Saber dando uma dica da habilidade do Shiro foi ótima fora que o treinamento entre os 2 começou.

A piada do Archer em cima da raiva da Caster foi ótima, tive que rir.
 Cara, exatamente. Teve muita dica aqui do que vai acontecer. E aquele diálogo do Issei com sono agora faz sentido. A Caster tava absorvendo a mana dele, e de muitos outros.

(16/11/2014, 07:03)Vortex Escreveu: De todos os pontos que você listou apenas o primeiro e o último eu considero realmente relevantes, como já tinha dito no meu outro post. O resto foram cenas que se estenderam mais do que deveriam. Ah, teve a parte em que o Shinji revela ser um mago também (isso foi uma baita surpresa). HAHA!

Resumindo, dava pra cortar metade do blábláblá e ainda assim explicar o que era necessário.

Em relação ao filme (que eu assisti e obviamente não gostei), é lógico que comprimir UBW em pouco mais de uma hora e meia é algo que não iria prestar. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, meu caro. Icon_lol

Cortar o "blábláblá" é o mesmo que dizer que você quer ver a história mas não quer conhecer os personagens. O Shirou deu muitas dicas de quem ele é, o que ele vai ser no futuro. Todas as conversas do Shirou sobre a habilidade dele, e todos os treinos com a Saber são partes MUITO importantes nessa rota. MUITO. 

Você pode dizer que achou chato, ok, mas cortável? Não. Aí não é opinião, é não saber. 
Responder
(16/11/2014, 13:32)Dragunov Escreveu:  Cara, exatamente. Teve muita dica aqui do que vai acontecer. E aquele diálogo do Issei com sono agora faz sentido. A Caster tava absorvendo a mana dele, e de muitos outros.

Cortar o "blábláblá" é o mesmo que dizer que você quer ver a história mas não quer conhecer os personagens. O Shirou deu muitas dicas de quem ele é, o que ele vai ser no futuro. Todas as conversas do Shirou sobre a habilidade dele, e todos os treinos com a Saber são partes MUITO importantes nessa rota. MUITO. 

Você pode dizer que achou chato, ok, mas cortável? Não. Aí não é opinião, é não saber. 

Tu realmente não conhece o significado da palavra equilíbrio...

Bem, pra mim já deu, não vou ficar dando murro em ponta de faca. Icon_lol
Responder
>2014
> pessoas discutindo com o vortex.
Responder
(16/11/2014, 14:12)chriss Escreveu: >2014

nova missão do forum
antes era ganhar do thanos em uma discussão 
Responder
Ah, fi. Pra mim já deu também, eu me rendo. aeuehueuh
Responder
(16/11/2014, 14:12)chriss Escreveu: >2014

Existem pessoas como eu, que são vagabundas, desocupadas, sem nada melhor para gastar o tempo, que precisam fazer algo para preencher o vazio dos seus dias...
Responder
(16/11/2014, 14:34)Dragneel04 Escreveu: nova missão do forum
antes era ganhar do thanos em uma discussão 

O @Thanos só sossegou porque encontrou a Manopla do Infinito. HAHA!
Responder
EP06

outro ep que valeu apenas só por poder ver a Rin tsundere...
no mais Shinji é lixo... se bem que vindo da obra Fate, nada surpreendente...
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes