Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 15/10/2013, 19:32.
|
648 respostas neste tópico
|
15/11/2014, 21:51 |
Eu prefiro como estão fazendo. Quem já sabe da história sabe o quão importante é cada pequeno diálogo, cada reação do personagem. É o tipo de detalhe que te faz sorrir de canto, porque você entende. E se você não entende, mais pra frente quando entender: BOOM. Clube da Luta feelings.
Eu também não estou achando monótono, mas eu entendo quem está.
15/11/2014, 22:37
(Resposta editada pela última vez 16/11/2014, 02:04 por Verde Grisi.)
|
Ep.6
Achei o episódio bem interessante, foi daqueles preparatórios para a luta que virá mas gostei...A conversa inicial entre o Archer e o Shirou sobre o próposito dos servos e como muitos se sentem foi banaca. Caster sou todo seu <3. (15/11/2014, 20:45)Oiacz Escreveu: Normalmente acham desnecessário pois não conhecem a história a fundo para ligar os pontos Então tá, pega 100% do texto da VN e transporte para mídia televisiva e veja a merda que isso vai ficar. Algumas cenas como a conversa do Shirou com o Archer e o finalzinho do ep tiveram importância, mas o resto foi só encheção de linguiça. Se todo o blábláblá desse episódio fosse realmente relevante seria outra história e eu não teria dormido. UBW vai ficar bom mesmo no 2º cour, até lá vai ser 1 episódio bom intercalado por
15/11/2014, 23:54 |
(15/11/2014, 22:49)Vortex Escreveu: Então tá, pega 100% do texto da VN e transporte para mídia televisiva e veja a merda que isso vai ficar. Só posso dizer que é uma pena você não saber aproveitar a obra...
16/11/2014, 00:24 |
16/11/2014, 00:51 |
16/11/2014, 00:51
(Resposta editada pela última vez 16/11/2014, 00:53 por Dragunov.
Motivo da Edição: quote
)
|
Pois é. Sem a parte desnecessária, tudo o que poderia ter peso passa a não ter o mesmo peso, ou nem mesmo faz sentido.
É o mesmo que sei lá, raspar a sobrancelha. E o episódio simplesmente acrescenta tudo. 1. Expõe o Archer e o pensamento dele, e o pensamento geral de "O que é ser um mago". Isso já rendeu umas brigas aqui por conta das atitudes de mago do pai da Rin. aheueaueahuea. 2. Mostra o que aconteceu com a Mitsuzuri, uma personagem que tinha ganho espaço. Agora quem arregaçou ela? Por que? 3. Shinji sendo filho da puta. É legal as aparições dele, porque sempre me faz acumular mais ódio e desprezo por ele. 4. Rin explica de rebote um pouco sobre como funciona a magia, e como identificar um mago. (Num RPG interpretativo isso é uma informação bem útil. rs) 5. Shirou começa o treinamento. Depois ele ainda explica o que é exatamente o reforço que ele faz. Importante pra caramba. Ele ainda revela a afinidade com objetos afiados. E ainda: Saber só de blusa. Em resumo: Na parte que você dormiu o Shirou contou mais sobre as habilidades dele, assim como Shinji revelou ser um mago, e um filho da puta. A Rin contou mais sobre magia, o Shirou começou o treinamento ( Quando o Shirou aparar um ataque de um servo você dirá: Como? Como ele estava preparado?") Ele apenas iniciou seu treino de espada com a Saber. Só isso. Se isso fosse cortado, no fim o Shirou poderia virar mestre em espada e você nem saberia como. Tudo o que você viu é importante pra ter um entendimento completo. Isso é muito mais do que só "curtir a obra", é ver a obra. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes