Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(15/11/2014, 21:26)chriss Escreveu: Tal do Blogueiro tem essa mania idiota de dizer que o "pacing" tá ruim, mas tipo nem conhecem a obra por completo, falar de pacing no meio da obra é besteira, você não tem certeza se aquela cena tá ali só por estar ou vai estar ligada a um cliffhanger ou twist.
Apesar que as receitas na Vn são desnecessárias mesmo. Como eu odiava as aulas de culinária do shirou.

Em Fate e UBW as cenas de culinária são sim desnecessárias, tanto que nessa adaptação já pularam várias. Mas como já dissemos, o pessoal não conhece a obra e adora falar pelos cotovelos. Assistiram o filme e acham que compreendem o plot, logo, acham a adaptação atual lerda.

Mas sobre as cenas de culinária, até elas se tornam importantes em HF, por exemplo. Visto que são nelas que podemos ver a mudança de comportamento da Sakura durante a rota. E isso me surge o interesse de ver o que tais pessoas falariam de HF, sendo que uns 60% da rota é só falação entre o Kirei e Shirou. Isso sim seria desnecessário para os amiguinhos rs

E isso me lembra uns stalks meus por aí, vi uma comunidade onde pessoas estavam dando "spoiler" de UBW umas para as outras.
Spoiler:  
Vi gente falando que o Shirou não derrota o Archer e Gilgamesh na rota.
Mas o pior é que falaram sério mesmo. Não estavam de zoação.
Eu fico pasmo com esses stalks Icon_lol

(15/11/2014, 21:31)Dragunov Escreveu: As pessoas confundem desnecessário com monótono. 

Por mais que eu não tenha achado nada de monótono nesses 7 episódios, é normal uma introdução ser "monótona," e é até melhor que seja.

Por exemplo, o que você preferiria?
1- Uma introdução monótona que é seguida de um desenvolvimento e conclusão espetacular;
2- Uma introdução espetacular onde o desenvolvimento e conclusão não seguem a qualidade da introdução;

Um exemplo para o 2º caso é Shingeki no Kyojin, com um 1º episódio muito bom, e o resto da série não seguindo o padrão, invés disso, caindo drasticamente de qualidade (Qualidade essa que já não era grandes bostas). Não existe um 3º caso, onde a introdução, desenvolvimento e conclusão são espetaculares, pelo menos eu não conheço. Mas no meu caso, eu acho uma introdução monótona (Ou como essa de UBW) ótima, para mim. Logo, acho o 1º caso perfeito.
Responder
 Eu prefiro como estão fazendo. Quem já sabe da história sabe o quão importante é cada pequeno diálogo, cada reação do personagem. É o tipo de detalhe que te faz sorrir de canto, porque você entende. E se você não entende, mais pra frente quando entender: BOOM. Clube da Luta feelings. 

Eu também não estou achando monótono, mas eu entendo quem está. 
Responder
Ep.6

Achei o episódio bem interessante, foi daqueles preparatórios para a luta que virá mas gostei...A conversa inicial entre o Archer e o Shirou sobre o próposito dos servos e como muitos se sentem foi banaca.

Caster sou todo seu <3.
Responder
(15/11/2014, 20:45)Oiacz Escreveu: Normalmente acham desnecessário pois não conhecem a história a fundo para ligar os pontos HAHA!Icon_rolleyes

Então tá, pega 100% do texto da VN e transporte para mídia televisiva e veja a merda que isso vai ficar. Icon_lol

Algumas cenas como a  conversa do Shirou com o Archer e o finalzinho do ep tiveram importância, mas o resto foi só encheção de linguiça. Se todo o blábláblá desse episódio fosse realmente relevante seria outra história e eu não teria dormido. Icon_lol

UBW vai ficar bom mesmo no 2º cour, até lá vai ser 1 episódio bom intercalado por Sleep
Responder
(15/11/2014, 22:49)Vortex Escreveu: Então tá, pega 100% do texto da VN e transporte para mídia televisiva e veja a merda que isso vai ficar. Icon_lol

Algumas cenas como a  conversa do Shirou com o Archer e o finalzinho do ep tiveram importância, mas o resto foi só encheção de linguiça. Se todo o blábláblá desse episódio fosse realmente relevante seria outra história e eu não teria dormido. Icon_lol

UBW vai ficar bom mesmo no 2º cour, até lá vai ser 1 episódio bom intercalado por Sleep

Só posso dizer que é uma pena você não saber aproveitar a obra...
Responder
Facepalm Facepalm
Responder
(15/11/2014, 23:54)Oiacz Escreveu: Só posso dizer que é uma pena você não saber aproveitar a obra...

Um dia desses vou fazer um curso pra "aprender a aproveitar a obra".

Até lá, ficando sem saber eu ganho muito mais. Icon_lol
Responder
(16/11/2014, 00:51)Vortex Escreveu: Um dia desses vou fazer um curso pra "aprender a aproveitar a obra".

Até lá, ficando sem saber eu ganho muito mais. Icon_lol

Se for assim te compensa mais ver o filme, já que ele só tem a parte que te interessa.
Responder
(16/11/2014, 00:51)Dragunov Escreveu: Se for assim te compensa mais ver o filme, já que ele só tem a parte que te interessa.

A parte que interessa é inentendível por estar corrida e por não ter a parte desnecessária Cry
Responder
Pois é. Sem a parte desnecessária, tudo o que poderia ter peso passa a não ter o mesmo peso, ou nem mesmo faz sentido. 

É o mesmo que sei lá, raspar a sobrancelha. 

E o episódio simplesmente acrescenta tudo. 

1. Expõe o Archer e o pensamento dele, e o pensamento geral de "O que é ser um mago". Isso já rendeu umas brigas aqui por conta das atitudes de mago do pai da Rin. aheueaueahuea.
2. Mostra o que aconteceu com a Mitsuzuri, uma personagem que tinha ganho espaço. Agora quem arregaçou ela? Por que?
3. Shinji sendo filho da puta. É legal as aparições dele, porque sempre me faz acumular mais ódio e desprezo por ele.
4. Rin explica de rebote um pouco sobre como funciona a magia, e como identificar um mago. (Num RPG interpretativo isso é uma informação bem útil. rs)
5. Shirou começa o treinamento. Depois ele ainda explica o que é exatamente o reforço que ele faz. Importante pra caramba. Ele ainda revela a afinidade com objetos afiados.

E ainda: Saber só de blusa. 

Em resumo: Na parte que você dormiu o Shirou contou mais sobre as habilidades dele, assim como Shinji revelou ser um mago, e um filho da puta. A Rin contou mais sobre magia, o Shirou começou o treinamento ( Quando o Shirou aparar um ataque de um servo você dirá: Como? Como ele estava preparado?") Ele apenas iniciou seu treino de espada com a Saber. Só isso. Se isso fosse cortado, no fim o Shirou poderia virar mestre em espada e você nem saberia como. 

Tudo o que você viu é importante pra ter um entendimento completo. Isso é muito mais do que só "curtir a obra", é ver a obra. 
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes