(15/11/2014, 21:26)chriss Escreveu: Tal do Blogueiro tem essa mania idiota de dizer que o "pacing" tá ruim, mas tipo nem conhecem a obra por completo, falar de pacing no meio da obra é besteira, você não tem certeza se aquela cena tá ali só por estar ou vai estar ligada a um cliffhanger ou twist.
Apesar que as receitas na Vn são desnecessárias mesmo. Como eu odiava as aulas de culinária do shirou.
Em Fate e UBW as cenas de culinária são sim desnecessárias, tanto que nessa adaptação já pularam várias. Mas como já dissemos, o pessoal não conhece a obra e adora falar pelos cotovelos. Assistiram o filme e acham que compreendem o plot, logo, acham a adaptação atual lerda.
Mas sobre as cenas de culinária, até elas se tornam importantes em HF, por exemplo. Visto que são nelas que podemos ver a mudança de comportamento da Sakura durante a rota. E isso me surge o interesse de ver o que tais pessoas falariam de HF, sendo que uns 60% da rota é só falação entre o Kirei e Shirou. Isso sim seria desnecessário para os amiguinhos rs
E isso me lembra uns stalks meus por aí, vi uma comunidade onde pessoas estavam dando "spoiler" de UBW umas para as outras.
Spoiler:
(15/11/2014, 21:31)Dragunov Escreveu: As pessoas confundem desnecessário com monótono.
Por mais que eu não tenha achado nada de monótono nesses 7 episódios, é normal uma introdução ser "monótona," e é até melhor que seja.
Por exemplo, o que você preferiria?
1- Uma introdução monótona que é seguida de um desenvolvimento e conclusão espetacular;
2- Uma introdução espetacular onde o desenvolvimento e conclusão não seguem a qualidade da introdução;
Um exemplo para o 2º caso é Shingeki no Kyojin, com um 1º episódio muito bom, e o resto da série não seguindo o padrão, invés disso, caindo drasticamente de qualidade (Qualidade essa que já não era grandes bostas). Não existe um 3º caso, onde a introdução, desenvolvimento e conclusão são espetaculares, pelo menos eu não conheço. Mas no meu caso, eu acho uma introdução monótona (Ou como essa de UBW) ótima, para mim. Logo, acho o 1º caso perfeito.