Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #41
(20/04/2014, 14:51)Vortex Escreveu: Traps são o passatempo do Hachiman, não o meu. Icon_lol

Não foi dessa vez q conseguiste um motivo pra voltar a assisti Icon_lol Icon_twisted
Responder
 #42
Esse merece milhares de temporadas
Responder
 #43
Nem vi esse tópico, acompanharei com certeza!
Responder
 #44
mudou de estúdio, diretor e character design...
isso vai dar merda...
ainda mais feel...
Responder
 #45
Nâo que a Brains Base e companhia tenham feito grandes coisas na primeira temporada  HAHA!
Responder
 #46
Tou revendo agora a primeira temporada, Ikigaya é mito, foda!!! Heroi do anime kkkk

Bem q poderia sair em janeiro, lol.
Responder
 #47
(01/11/2014, 21:51)Ton Tavares Escreveu: Tou revendo agora a primeira temporada, Ikigaya é mito, foda!!! Heroi do anime kkkk

Bem q poderia sair em janeiro, lol.

vamos ver se vc vai manter esse comentário até o final da segunda temporada... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #48
(01/11/2014, 21:54)martec Escreveu: vamos ver se vc vai manter esse comentário até o final da segunda temporada...  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Ele vira emo? gay? não dar mais aquelas respostas ácidas de sempre? 

Se não for isso q citei vou continuar achando ele legal ^^
Responder
 #49
(01/11/2014, 22:03)Ton Tavares Escreveu: Ele vira emo? gay? não dar mais aquelas respostas ácidas de sempre? 

Se não for isso q citei vou continuar achando ele legal ^^

n sei o que tem tanto contra personagens civilizados...
anyway ele n vira emo, apenas vai começar tomar ação um pior que outra e criar tensão insuportável até para quem ta lendo...
Responder
 #50
(01/11/2014, 22:14)martec Escreveu: n sei o que tem tanto contra personagens civilizados...
anyway ele n vira emo, apenas vai começar tomar ação um pior que outra e criar tensão insuportável até para quem ta lendo...

Mas ele ser desse jeito é a graça da história. Se ele fosse um cara normal de harém ou uma comédia romântica com protagonista padrão, não me interessaria nem a pau pelo anime.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes