Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #61
(27/11/2014, 13:00)chriss Escreveu: Vou explicar se a obra vai toda para o lado de um garota ai chega no final e por um motivo tem um ass pull para um heroína diferente, mesmo eu gostando da Heroína isso incomoda.

o problema que a escolha n é pela razão...
o próprio autor prefere uma garota que outra... e a popularidade das garotas tbm conta neh,,,
Responder
 #62
(27/11/2014, 13:03)martec Escreveu: o problema que a escolha n é pela razão...
o próprio autor prefere uma garota que outra... e a popularidade das garotas tbm conta neh,,,
Maior problema de LN é esse, muitas são escritores que escrevem a nível de fanfic e é igual novela da globo a popularidade dos personagens decide o final, ai o cara tava querendo e caminhando a obra para um lado, então vem o editor e manda ele mudar.
Responder
 #63
(27/11/2014, 12:49)martec Escreveu: isso me da medo...
o final de um romance sempre dá medo...
eu quero que o protagonista fique com a Yui...
mas o mundo prefere a Yukino...
acho que n vou sentir bem com o final...

Até o momento o Watari se mantém bem ambíguo sobre com quem o Hachiman vai terminar. Tudo leva a crer que será a Yukinon, mas eu não descarto a possibilidade dele terminar com a Yui ou até mesmo sozinho.
O que realmente me dá medo é a forma como ele vai lidar com esse triângulo amoroso. Eu realmente epero que ele não venha com uma conclusão meia boca onde independentemente de quem ganhar, a amizade entre eles continuem a mesma ou uma das duas abdiquem do próprio sentimento em prol da outra.



(27/11/2014, 13:00)chriss Escreveu: Vou explicar se a obra vai toda para o lado de um garota ai chega no final e por um motivo tem um ass pull para um heroína diferente, mesmo eu gostando da Heroína isso incomoda.

Isso raramente acontece. Pra falar a verdade, eu mal consigo lembrar de exemplos  em que casos como esse aconteceram. Icon_lol Autores geralmente são tão fixados na ideia de que "First Girls Wins", que muitos leitores ficam chateados com isso por tornar o final do romance previsível e por não haver chances de outras heroínas que eles consideram melhores ganharem.


(27/11/2014, 13:03)martec Escreveu: o problema que a escolha n é pela razão...
o próprio autor prefere uma garota que outra... e a popularidade das garotas tbm conta neh,,,

Não, não conta. Em STnBD por exemplo, a Restia e a Est são mais populares que a Claire, o Kamito se preocupa mais com elas e tiveram um melhor desenvolvimento de relacionamento que com Claire, mas mesmo assim o autor continua tentando forçar ela como principal interesse amoroso aos leitores, só por ela ser a heroína principal.

Se a popularidade das outras donas for maior que a da heroína principal, provavelmente a obra deve  terminar com final um aberto.
Responder
 #64
(27/11/2014, 21:16)Raffael Escreveu: Até o momento o Watari se mantém bem ambíguo sobre com quem o Hachiman vai terminar. Tudo leva a crer que será a Yukinon, mas eu não descarto a possibilidade dele terminar com a Yui ou até mesmo sozinho.
O que realmente me dá medo é a forma como ele vai lidar com esse triângulo amoroso. Eu realmente epero que ele não venha com uma conclusão meia boca onde independentemente de quem ganhar, a amizade entre eles continuem a mesma ou uma das duas abdiquem do próprio sentimento em prol da outra.
Acho surreal de mais "ah você ganhou o cara vamos continuar amigas e felizes, enquanto eu sofro aqui por ter pedido quem eu gostava."
Responder
 #65
(27/11/2014, 21:16)Raffael Escreveu: "First Girls Wins"

isso deveria mudar...
perde toda a graça...
vide Sakurasou por exemplo...

(27/11/2014, 21:16)Raffael Escreveu: uma das duas abdiquem do próprio sentimento em prol da outra.

vixi isso dá medo... pior coisa que um romance pode ter é isso...
é muito tosco... vide Toradora...
Responder
 #66
Qualquer dona que ele ficar eu acharei aceitável, até a professora  Icon_lol, só não pode parar de atormentar os outros com aqueles diálogos mirabolantes rs

É tão efetivo que todos sentem repulsa dele.
Responder
 #67
[Imagem: g0KUes2.png]
[Imagem: qjKE302.jpg]
[Imagem: HuOhPvb.jpg]

[Imagem: wHfRqQ4.png]

O que fizeram com o Hachiman e a Yukinon... Facepalm
Responder
 #68
(18/12/2014, 20:02)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g0KUes2.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qjKE302.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HuOhPvb.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: wHfRqQ4.png]

O que fizeram com o Hachiman e a Yukinon... Facepalm
Triste. Saudades do CD antigo.
Responder
 #69
esse tá pior realmente
Responder
 #70
Ctrl + Z no character design pfvr
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes