(27/11/2014, 12:49)martec Escreveu: isso me da medo...
o final de um romance sempre dá medo...
eu quero que o protagonista fique com a Yui...
mas o mundo prefere a Yukino...
acho que n vou sentir bem com o final...
Até o momento o Watari se mantém bem ambíguo sobre com quem o Hachiman vai terminar. Tudo leva a crer que será a Yukinon, mas eu não descarto a possibilidade dele terminar com a Yui ou até mesmo sozinho.
O que realmente me dá medo é a forma como ele vai lidar com esse triângulo amoroso. Eu realmente epero que ele não venha com uma conclusão meia boca onde independentemente de quem ganhar, a amizade entre eles continuem a mesma ou uma das duas abdiquem do próprio sentimento em prol da outra.
(27/11/2014, 13:00)chriss Escreveu: Vou explicar se a obra vai toda para o lado de um garota ai chega no final e por um motivo tem um ass pull para um heroína diferente, mesmo eu gostando da Heroína isso incomoda.
Isso raramente acontece. Pra falar a verdade, eu mal consigo lembrar de exemplos em que casos como esse aconteceram.
Autores geralmente são tão fixados na ideia de que "First Girls Wins", que muitos leitores ficam chateados com isso por tornar o final do romance previsível e por não haver chances de outras heroínas que eles consideram melhores ganharem.
(27/11/2014, 13:03)martec Escreveu: o problema que a escolha n é pela razão...
o próprio autor prefere uma garota que outra... e a popularidade das garotas tbm conta neh,,,
Não, não conta. Em STnBD por exemplo, a Restia e a Est são mais populares que a Claire, o Kamito se preocupa mais com elas e tiveram um melhor desenvolvimento de relacionamento que com Claire, mas mesmo assim o autor continua tentando forçar ela como principal interesse amoroso aos leitores, só por ela ser a heroína principal.
Se a popularidade das outras donas for maior que a da heroína principal, provavelmente a obra deve terminar com final um aberto.