(27/11/2014, 12:49)martec Escreveu: isso me da medo...
o final de um romance sempre dá medo...
eu quero que o protagonista fique com a Yui...
mas o mundo prefere a Yukino...
acho que n vou sentir bem com o final...
Até o momento o Watari se mantém bem ambíguo sobre com quem o Hachiman vai terminar. Tudo leva a crer que será a Yukinon, mas eu não descarto a possibilidade dele terminar com a Yui ou até mesmo sozinho.
O que realmente me dá medo é a forma como ele vai lidar com esse triângulo amoroso. Eu realmente epero que ele não venha com uma conclusão meia boca onde independentemente de quem ganhar, a amizade entre eles continuem a mesma ou uma das duas abdiquem do próprio sentimento em prol da outra.
(27/11/2014, 13:00)chriss Escreveu: Vou explicar se a obra vai toda para o lado de um garota ai chega no final e por um motivo tem um ass pull para um heroína diferente, mesmo eu gostando da Heroína isso incomoda.
Isso raramente acontece. Pra falar a verdade, eu mal consigo lembrar de exemplos em que casos como esse aconteceram.
![Icon_lol Icon_lol](//forum.minnasuki.com/images/smilies/icon_lol.gif)
Autores geralmente são tão fixados na ideia de que "First Girls Wins", que muitos leitores ficam chateados com isso por tornar o final do romance previsível e por não haver chances de outras heroínas que eles consideram melhores ganharem.
(27/11/2014, 13:03)martec Escreveu: o problema que a escolha n é pela razão...
o próprio autor prefere uma garota que outra... e a popularidade das garotas tbm conta neh,,,
Não, não conta. Em STnBD por exemplo, a Restia e a Est são mais populares que a Claire, o Kamito se preocupa mais com elas e tiveram um melhor desenvolvimento de relacionamento que com Claire, mas mesmo assim o autor continua tentando forçar ela como principal interesse amoroso aos leitores, só por ela ser a heroína principal.
Se a popularidade das outras donas for maior que a da heroína principal, provavelmente a obra deve terminar com final um aberto.