Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Akatsuki no Yona


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/07/2014, 09:53.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #31
Ep 01 - 02

Mto decepcionante, pensei que teria uma história tão boa quanto Saiunkoko monogatari, e no final vi isso. Verei mais 2 ou 3 episodios, mas quase certo q droparei no final deles.
Responder
 #32
(19/10/2014, 21:02)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 02

Mto decepcionante, pensei que teria uma história tão boa quanto Saiunkoko monogatari, e no final vi isso. Verei mais 2 ou 3 episodios, mas quase certo q droparei no final deles.

haa não diga isso Icon_lol Icon_lol ate agora estou gostando da historia e parece que não será corrido (pelo oque eu to vendo) e esses animes de aventura sempre me animam Icon_lol 
Responder
 #33
(22/10/2014, 16:23)z.e.t Escreveu: haa não diga isso Icon_lol Icon_lol ate agora estou gostando da historia e parece que não será corrido (pelo oque eu to vendo) e esses animes de aventura sempre me animam Icon_lol 

Foi culpa minha tbm, meu comentário foi tendencioso. É que gosto tanto do anime q citei pra mim é referencia no gênero, qualquer outra obra com uma proposta minimamente parecida, automaticamente vou associar.
Responder
 #34
Ep 3

Realmente não faz o meu estilo, este episodio até me agradou. Mas não irei continuar.
Responder
 #35
Ep3

Ainda estou na espera de quando essa princesa vai tacar um foda-se para tudo e começar a uma rebelião contra o primo louco homicida.
Responder
 #36
Ep.02 e 03

Coitada da Yona, realmente foi um baque tremendo. Tanto que ela mal consegue andar ou comer. Hak tá sendo um bom suporte.
O anime tava com um desenrolar interessante, mas inventaram de colocar flashfowards e flashbacks. Serve pra atiçar e pra nos fazer conhecer mais os personagens, mas não gostei da forma inserida. Tomaram muito tempo.
Eu particularmente, não vou continuar. O anime não é ruim, mas também não me chama tanta a atenção. Dropado.
Responder
 #37
EP4: um bom episodio em comparação ao 3 que foi só um flashback meio chato, o anime não é corrido e isso me agrada, o anime continua mais ou menos
Responder
 #38
Bom episodio, hak derrotando 1 exercito inteiro.... + já era esperado isso.
Responder
 #39
(04/11/2014, 18:41)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, hak derrotando 1 exercito inteiro.... + já era esperado isso.
Hak é Based, Tipo para ser General na Tribo dele o cara tem que derrotar o Antigo Icon_lol
Responder
 #40
pq esse topico nao tem mais comentarios?
peguei o anime agora e foi uma grata surpresa, adoro anime que desenvolve bem os personagens, e esse aqui pega bem o espirito da coisa  Icon_lol 
acho que fizeram aquele flashforward so pro publico nao desistir ja nos episodios iniciais
o bom de ter visto so agora é que deu pra maratonar  
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes