Mto decepcionante, pensei que teria uma história tão boa quanto Saiunkoko monogatari, e no final vi isso. Verei mais 2 ou 3 episodios, mas quase certo q droparei no final deles.
(19/10/2014, 21:02)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 02
Mto decepcionante, pensei que teria uma história tão boa quanto Saiunkoko monogatari, e no final vi isso. Verei mais 2 ou 3 episodios, mas quase certo q droparei no final deles.
haa não diga isso ate agora estou gostando da historia e parece que não será corrido (pelo oque eu to vendo) e esses animes de aventura sempre me animam
(22/10/2014, 16:23)z.e.t Escreveu: haa não diga isso ate agora estou gostando da historia e parece que não será corrido (pelo oque eu to vendo) e esses animes de aventura sempre me animam
Foi culpa minha tbm, meu comentário foi tendencioso. É que gosto tanto do anime q citei pra mim é referencia no gênero, qualquer outra obra com uma proposta minimamente parecida, automaticamente vou associar.
Coitada da Yona, realmente foi um baque tremendo. Tanto que ela mal consegue andar ou comer. Hak tá sendo um bom suporte.
O anime tava com um desenrolar interessante, mas inventaram de colocar flashfowards e flashbacks. Serve pra atiçar e pra nos fazer conhecer mais os personagens, mas não gostei da forma inserida. Tomaram muito tempo.
Eu particularmente, não vou continuar. O anime não é ruim, mas também não me chama tanta a atenção. Dropado.
pq esse topico nao tem mais comentarios?
peguei o anime agora e foi uma grata surpresa, adoro anime que desenvolve bem os personagens, e esse aqui pega bem o espirito da coisa
acho que fizeram aquele flashforward so pro publico nao desistir ja nos episodios iniciais
o bom de ter visto so agora é que deu pra maratonar