Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(19/10/2014, 09:16)Oiacz Escreveu: Ah, eu vi o banner da Eli nas notícias e interpretei como se o evento tivesse começado Icon_lol Icon_lol
Well, nem vou limpar nada, tenho quase certeza que não é esse o problema... já que entre a última vez que joguei e a 1º vez que entrei com o bug não teve nem mesmo atualização, mas se alguém o fizer e mudar algo, poste aí pra mim.
Eu fiz a Limpeza de dados e não adiantou =/.
Então se for para resolver é outro meio.

Eu Testei no Emulador continua Bugado.
Responder
Eu estou em contato com a KLAB para tentar resolver o problema, mandei alguns e-mail e eles me responderam com alguns procedimentos para ser executado, ate o momento fiz tudo que ele pediram e ainda não mudou nada, espero que se resolva logo.

Se quiseram mandar um e-mail também para eles ver que tem mais pessoas nas mesma circunstancias seria bom o e-mail esse: info-schoolfesta@klab.com

Assim que tiver alguma resposta sobre a solução aviso aqui.
Responder
(19/10/2014, 10:33)DoomCastle Escreveu: Eu estou em contato com a KLAB para tentar resolver o problema, mandei alguns e-mail e eles me responderam com alguns procedimentos para ser executado, ate o momento fiz tudo que ele pediram e ainda não mudou nada, espero que se resolva logo.

Se quiseram mandar um e-mail também para eles ver que tem mais pessoas nas mesma circunstancias seria bom o e-mail esse: info-schoolfesta@klab.com

Odeio suporte via Email, é pior do que suporte por telefone.
Responder
(19/10/2014, 10:33)DoomCastle Escreveu: Eu estou em contato com a KLAB para tentar resolver o problema, mandei alguns e-mail e eles me responderam com alguns procedimentos para ser executado, ate o momento fiz tudo que ele pediram e ainda não mudou nada, espero que se resolva logo.

Só lembrando o e-mail precisa ser estar em inglês.

(19/10/2014, 10:35)chriss Escreveu: Odeio suporte via Email, é pior do que suporte por telefone.

Infelizmente eu so achei o e-mail, acho que so existe essa forma de entrar em contato. Icon_cry
Responder
(19/10/2014, 10:36)DoomCastle Escreveu: Só lembrando o e-mail precisa ser estar em inglês.

Infelizmente eu so achei o e-mail, acho que so existe essa forma de entrar em contato.  Icon_cry

Tava precisando de um Suporte da SQEX, eles desativaram o chat, ai mandei email e até agora nada Icon_lol
Responder
O suporte por e-mail da Klab até que não é tão ruim, os caras do suporte até que são atenciosos.

Em off, agora no JP tem a Nico Puri Joshi dou EX e tem 650 notas, até agora a música com mais notas no jogo, vou jogar e ver que bicho vai dar.
Responder
Me pegaram.
[Imagem: VTZMVdO.png]
Responder
Responder
Responder
Mais contagioso que ebola esse bug aí
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes