Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Tenho so uma coisa a dizer sobre isso : Loveca Is Coming!
Responder
O meu é um MotoG :T
Responder
Puta que pariu, eu crente que ia passar da Beat in Angel EX, dá mensagem de bateria acabando, erro as notas e falho...

(18/10/2014, 12:11)DoomCastle Escreveu: Em qual dispositivos vocês jogam??

Eu jogo no Galaxy S4.
Responder
(18/10/2014, 13:40)Hugoo Escreveu: Puta que pariu, eu crente que ia passar da Beat in Angel EX, dá mensagem de bateria acabando, erro as notas e falho...
I Know This Feeling, Bro!
Responder
(18/10/2014, 13:03)chriss Escreveu: Tenho so uma coisa a dizer sobre isso : Loveca Is Coming!
O bom é que nessa brincadeira até quem não teve esse problema também ganha. :cool:
Responder
(18/10/2014, 13:45)Hugoo Escreveu: O bom é que nessa brincadeira até quem não teve esse problema também ganha. :cool:

Deveria ser só para quem teve problemas!
Responder
Alguém que estava com problema conseguiu resolver?
Responder
(18/10/2014, 19:45)chriss Escreveu: Alguém que estava com problema conseguiu resolver?

Não, e nem sei se dá para nós mesmos resolver. Eu pensei em limpar os dados e cachê do aplicativo pelas configurações, mas melhor não arriscar. O pior é que o evento da Eli já começou. Queria ter treinado para melhorar o meu time para pegar boa posição e 2 SR nesse evento, mas meus planos foram pra merda... e pior ainda, nem o evento devo conseguir mais fazer.
Responder
(19/10/2014, 07:09)Oiacz Escreveu: Não, e nem sei se dá para nós mesmos resolver. Eu pensei em limpar os dados e cachê do aplicativo pelas configurações, mas melhor não arriscar. O pior é que o evento da Eli já começou. Queria ter treinado para melhorar o meu time para pegar boa posição e 2 SR nesse evento, mas meus planos foram pra merda... e pior ainda, nem o evento devo conseguir mais fazer.
Começou evento da Eli não cara, o anúncio é só avisando que começa amanhã.

Quanto a limpar o cache, pode limpar de boa, já no caso dos dados você vai ter que ter o código de transferência em mãos, já que o save é deletado do aparelho, o problema é ter que fazer o download inicial novamente.

Mas tendo o código de transferência em mãos é tudo tranquilo, o ruim é ter que baixar de novo os dados.

Para garantir 100% tire uma print da tela do código para evitar erro caso for anotar.
Responder
(19/10/2014, 09:12)Hugoo Escreveu: Começou evento da Eli não cara, o anúncio é só avisando que começa amanhã.

Quanto a limpar o cache, pode limpar de boa, já no caso dos dados você vai ter que ter o código de transferência em mãos, já que o save é deletado do aparelho, o problema é ter que fazer o download inicial novamente.

Mas tendo o código de transferência em mãos é tudo tranquilo, o ruim é ter que baixar de novo os dados.

Ah, eu vi o banner da Eli nas notícias e interpretei como se o evento tivesse começado Icon_lol Icon_lol
Well, nem vou limpar nada, tenho quase certeza que não é esse o problema... já que entre a última vez que joguei e a 1º vez que entrei com o bug não teve nem mesmo atualização, mas se alguém o fizer e mudar algo, poste aí pra mim.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes