a parte de Titta foi muito previsível... pqp...
no mais esse anime ta bem interessante...
ainda mais se comparar com Seikoku no Dragonar e Seirei Tsukai no Blade Dance...
Não entendi o porque da comparação, mas concordo plenamente que esse é bem melhor(por hora). E aparenta que teremos batalhas interessantes...
Hmm esse eu curti, foi direto pras batalhas...
embora tenha peitos saltitantes e umas frases de efeito, não foi tão apelão até agora.
e é interessante um MC archer pra variar
(15/10/2014, 16:10)@Açougueiro@ Escreveu: Não entendi o porque da comparação, mas concordo plenamente que esse é bem melhor(por hora). E aparenta que teremos batalhas interessantes...
como estou com preguiça de escrever a mesma coisa que escrevi no outro fórum então vai o link
Foi um bom episódio, mas achei mt parado, embora seja uma guerra, ñ deixaram mt espaço para ação, focando na conversa e nos momentos que era pra ter uma cena de guerra ou luta, era substituído pelos bonequinhos. Achei tbm a morte do dragão da terra um pouco fraca, esperava mais.
MC não podia só lançar umas flechas aleatórias, o cara além de manjar muito ganhou poder foda
legal mostrarem as estratégias, mas como o @taryon falou, faltou explorarem mais a ação...
espero que não vire algo deus-ex faz tudo sozinho, se não as batalhas com exército não farão sentido
Foi um bom episodio, mais como falaram essa escolha dos bonequinhos... não sei... ~por um lado foi bom pq explicou mt bem as estratégias de guerra ( se comparar com o manga que li fico 10000x fácil entender no manga era mt jogado)
Porem as paradas no meio da guerra para explicarção meio q cortaram o clima... não sei ... talvez seja melhor mostrar 1 reunião antes da batalha com eles discutindo a estratégia e deixar a guerra fluir sem interrupção.
episodio broxante de mais...
essa batalha foi muito tosca, tentaram dar uma mascarada com aqueles dialogos pra parecer inteligente, mas no fim a unica coisa que teve era o pessoal andando a cavalo (dat CG) de um lado pro outro e gritando
me diz qual a necessidade de ter um exercito se so uma garota ja derrotava todo mundo?
Se já tá assim nessa batalha besta contra Zion, nem quero imaginar quando começarem as batalhas contra exércitos cada vez maiores e o número de batalhas crescendo cada vez mais do volume 3 em diante. Vai ser bonequinho pra tudo quanto é lado.
Ficar explicando as coisas no meio da guerra não da certo, acabou cortando o clima... tinha que explicar antes ou depois da luta e deixar a guerra seguir sem que tenha que ficar colocando esses bonecos toda hora.