(14/10/2014, 23:28)martec Escreveu: n vale a pena fazer esse tipo de comparação...
estúdio n estão tendo nenhum preju...
a n ser que algum anime que vc listou, vc queira continuação...
bem que poderia ter lista por produtora, quantidade de anime que bancou na temporada e quantidade de animes que deu preju para produtora e outros que deram lucros...
Mas os 3 que citei deram prejuízo.
Glasslip embora tenha tipo suas cenas estáticas, eles devem ter gastado mais do que lucraram. Majimoji Rurumo tem uma animação mais simples que os demais, que até combina bem com o estilo de animação da J.C. Staff, mas pra cobrir as despesas provavelmente vai ter que vender um pouco mais.
Tokyo ESP não preciso nem comentar.
(14/10/2014, 23:46)JiraiyaOwned Escreveu: Mas os 3 que citei deram prejuízo.
Glasslip embora tenha tipo suas cenas estáticas, eles devem ter gastado mais do que lucraram. Majimoji Rurumo tem uma animação mais simples que os demais, que até combina bem com o estilo de animação da J.C. Staff, mas pra cobrir as despesas provavelmente vai ter que vender um pouco mais.
Tokyo ESP não preciso nem comentar.
mas o estúdio n tem prejuízo...
eles recebem dinheiro pelo contrato antecipado.
a produtora fala agente paga isso e vcs fazem adaptação x com tantos eps...
n importa se a obra vai ser mega sucesso ou fracasso, oq o estúdio vai receber vai ser o mesmo.
(14/10/2014, 23:50)martec Escreveu: mas o estúdio n tem prejuízo...
eles recebem dinheiro pelo contrato antecipado.
a produtora fala agente paga isso e vcs fazem adaptação x com tantos eps...
n importa se a obra vai ser mega sucesso ou fracasso, oq o estúdio vai receber vai ser o mesmo.
Sim, isso é fato. Foi confusão minha de estúdio-produtora.
Mas os três são prejuízos pras produtoras. Claro, tem também a questão de alavancar as vendas dos originais, vendas de bonecos, etc... mas em BD/DVD o prejuízo existe.
(15/10/2014, 00:08)JiraiyaOwned Escreveu: Sim, isso é fato. Foi confusão minha de estúdio-produtora.
Mas os três são prejuízos pras produtoras. Claro, tem também a questão de alavancar as vendas dos originais, vendas de bonecos, etc... mas em BD/DVD o prejuízo existe.
Glasslip foi PonyCanyon...
Majimoji Rurumo é Bandai Visual...
Tokyo ESP é The Klockworx e Docomo...
PonyCanyon foi mais para divulgar sua nova "label"...
Bandai Visual n faz nem cócegas ter algum anime com preju...
Sobre a produtora de Tokyo ESP pra mim n faço nem ideia... Se bem que Docomo ta lucrando é muito com D-anime store
(15/10/2014, 00:16)martec Escreveu: Glasslip foi PonyCanyon...
Majimoji Rurumo é Bandai Visual...
Tokyo ESP é The Klockworx e Docomo...
PonyCanyon foi mais para divulgar sua nova "label"...
Bandai Visual n faz nem cócegas ter algum anime com preju...
Sobre a produtora de Tokyo ESP pra mim n faço nem ideia... Se bem que Docomo ta lucrando é muito com D-anime store
PonyCanyon talvez tenha falhado bonito então. No mínimo escolheram mal.
Pra Bandai Visual não é algo que vá pesar no orçamento deles, mas não deixa de ser ruim.
As produtoras de Tokyo ESP admito não conhecer nenhum pouco. Sabe dizer quanto +- era/é esperado que Tamako Love Story venda?
(15/10/2014, 00:19)jasque Escreveu: depois das vendas de Love Live tudo parece pouco
Pior que parece mesmo.
(14/10/2014, 22:41)Ton Tavares Escreveu: Surpresa pra vendas sim, em qualidade de jeito nenhum ^^ já que os japas são bitolados, coisas boas geralmente não vendem.
Nem sempre animes de qualidade vendem, por isso minha surpresa positiva.
(14/10/2014, 23:28)martec Escreveu: n vale a pena fazer esse tipo de comparação...
estúdio n estão tendo nenhum preju...
a n ser que algum anime que vc listou, vc queira continuação...
bem que poderia ter lista por produtora, quantidade de anime que bancou na temporada e quantidade de animes que deu preju para produtora e outros que deram lucros...
Eu concordo, pois gostaria muito de saber.
Mas pense só as produtoras e estúdios listando suas obras fracassadas. Seria uma propaganda extremamente negativa pro estúdio mediante até mesmo os fãs.