Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 377 378 379 380 381 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #3.781
Agora que fui ver que Jojo está vendendo pouco Icon_lol
Responder
 #3.782
(29/10/2014, 00:13)chriss Escreveu: Agora que fui ver que Jojo está vendendo pouco  Icon_lol

E vc ri ?
É de chorar se concluirmos que não teremos sequer Diamond is Unbreakable Icon_cry
Responder
 #3.783
(29/10/2014, 10:33)mirukage Escreveu: E vc ri ?
É de chorar se concluirmos que não teremos sequer Diamond is Unbreakable Icon_cry
Eu estou sempre rindo, e cara tem o manga, pegue o manga e vá ler, Traduziram até a LN de jojo. E Tu acredita até hoje que Venda de BD é o que faz um Anime continuar? Jojo não tem só venda de BDs, é so ver o tanto de coisa que vende ligado aos personagens e um Anime sempre fomenta isso.
E 7K de Bds se for comparar como anda as vendas de Bds ultimamente é algo bom.
Responder
 #3.784
(29/10/2014, 10:36)chriss Escreveu: Eu estou sempre rindo, e cara tem o manga, pegue o manga e vá ler, Traduziram até a LN de jojo. E Tu acredita até hoje que Venda de BD é o que faz um Anime continuar? Jojo não tem só venda de BDs, é so ver o tanto de coisa que vende ligado aos personagens e um Anime sempre fomenta isso.
E 7K de Bds se for comparar como anda as vendas de Bds ultimamente é algo bom.

Acredito sim, nesse caso. Ainda mais vindo da Warner Icon_rolleyes

E sim, como anda ultimamente, uma média bem acima de 7k (como é o caso de Stardust Crusaders) é lucro certo, pelo menos.
Responder
 #3.785
(29/10/2014, 10:44)mirukage Escreveu: Acredito sim, nesse caso. Ainda mais vindo da Warner Icon_rolleyes

E sim, como anda ultimamente, uma média bem acima de 7k (como é o caso de Stardust Crusaders) é lucro certo, pelo menos.
Mas é complicado afirmar que 7K é ruim para a empresa já que não sabemos quanto eles gastaram na produção com exatidão.
Responder
 #3.786
(29/10/2014, 10:50)chriss Escreveu: Mas é complicado afirmar que 7K é ruim para a empresa já que não sabemos quanto eles gastaram na produção com exatidão.

Mas não é ruim. Só não é o que a Warner espera (pra variar).

A afirmação que ela fez com Little Busters season 1 me fez pensar mais a respeito nesse caso.

Por outro lado, ela financiou a season 2 e os OVAs EX, ou seja, quando o dinheiro é certo e cai na conta, a empresa cede. Icon_lol
Responder
 #3.787
Responder
 #3.788
Responder
 #3.789
(30/10/2014, 18:21)Raffael Escreveu: Merecia vender mais. Os japas precisam aprender quão bom OSO é.

se de fato é bom, vai acabar aumentando a venda com tempo devido a propaganda boca a boca...
Responder
 #3.790
(01/11/2014, 08:26)martec Escreveu: se de fato é bom, vai acabar aumentando a venda com tempo devido a propaganda boca a boca...
Nem sempre, muita gente leva Rank de Best Sellers como motivo para comprar, então mesmo que alguém diga que é bom, cara não compra.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 377 378 379 380 381 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes