Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(12/10/2014, 11:12)chriss Escreveu: Nas outras Rotas é meio que "esquecido".

Estou Falando de Animação mesmo. Ufotable é um bom estúdio, com boa animação mas dai a dizer que é a serie mas bem animada que ele viu, está precisando ver mais animes. Posso citar por exemplo Space Dandy, Yamato e Kill la Kill, e muitos outros extremamente bem animados.

Bom continua sendo o serie anime mais bem feita q eu já vi no aspecto visual , pq os q vc citou eu nunca vi.
Responder
(12/10/2014, 11:23)AngelGift Escreveu: Kill... la Kill? HAHA!

Esse cartum doía minha vista de tão ruim que era...

Ao menos tinha umas lutas bacaninhas... e da metade pro final a história começou a ficar boa, mas nem de longe KlK é referência pra uma boa animação... Facepalm
Depois dessa é melhor falar sobre cadeiras.
Responder
(12/10/2014, 08:30)AngelGift Escreveu: Mas a Rin vai ser a protagonista, não?

Bem, ser protagonista numa história onde o foco não é ela deve ser meio complicado mesmo... eu achei esse ep 01 decente, apesar dos pesares... a parte da Saber x Lancer foi... foda, eu espero por lutas mais demoradas daqui pra frente... coisa linda de se ver.

E Saber, eu quero mais Saber, dane-se. HAHA!

Basicamente se repetir esse foco no Shirou desse episódio 1 vou ficar meio que entediado...

Edit: Mas o resto compensará, as lutas, animações, outros personagens, etc.
Responder
(12/10/2014, 11:24)Zidane Escreveu: Bom continua sendo o serie anime mais bem feita q eu já vi no aspecto visual , pq os q vc citou eu nunca vi.
Veja eles são bons animes, tanto no aspecto visual quanto na história, Ai tu pode escolher começar do melhor Yamato ou do pior Kill la Kill.

(12/10/2014, 11:28)Verde Grisi Escreveu: Basicamente se repetir esse foco no Shirou desse episódio 1 vou ficar meio que entediado...
Essa rota é a que tem mais foco no Shirou Coolface
Responder
(12/10/2014, 11:27)chriss Escreveu: Depois dessa é melhor falar sobre cadeiras.

Eu gostaria que você me falasse sobre como Kill la Kill tem uma animação melhor que Fate, mas tudo bem.

Bem, cadeiras são legais também.
Responder
(12/10/2014, 11:30)chriss Escreveu: Veja eles são bons animes, tanto no aspecto visual quanto na história, Ai tu pode escolher começar do melhor Yamato  ou do pior Kill la Kill.

Essa rota é a que tem mais foco no Shirou Coolface

Deprimente Icon_lol Icon_cry . Bem, espero que ele mostre um desenvolvimento interessante ou vou ter que ligar o modo foda-se Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
(12/10/2014, 11:28)Verde Grisi Escreveu: Basicamente se repetir esse foco no Shirou desse episódio 1 vou ficar meio que entediado...

Edit: Mas o resto compensará, as lutas, animações, outros personagens, etc.

Provável que não tenha isso... UBW não tem foco nisso.

Eu só aguardo pelas lutas mesmo, o pouquinho que teve... já deu pra ver como tá foda!
Responder
(12/10/2014, 11:33)Verde Grisi Escreveu: Deprimente Icon_lol Icon_cry . Bem, espero que ele mostre um desenvolvimento interessante ou vou ter que ligar o modo foda-se Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Velho pelo menos o Anime não tem o ponto de vista dele todo tempo, ai sim tu ia sofrer Icon_lol
Responder
(12/10/2014, 11:33)Verde Grisi Escreveu: Deprimente Icon_lol Icon_cry . Bem, espero que ele mostre um desenvolvimento interessante ou vou ter que ligar o modo foda-se Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

O Shirou só é um cuzão em Fate. Em UBW e HF o cara fica fodão.
Responder
(12/10/2014, 12:10)Metroid Escreveu: O Shirou só é um cuzão em Fate. Em UBW e HF o cara fica fodão.

Agora fiquei mais animado Icon_e_biggrin , espero que ele chegue pelo menos aos pés de Kiritsugo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes