Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
Responder
Ep. 1

Bem, outro ótimo episódio que não deve nada ao anterior, acho que tecer elogios a este seria chover no molhado, única ressalva que faria é que preferiria a Rin como protagonista Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
(11/10/2014, 23:38)chriss Escreveu: Está precisando ver mais animes.

Em termos de história não tem nem como discutir pq é muito subjetivo, mas em termos de aspectos técnicos + fidelidade ao material original (o que seria uma boa definição de "bem feito" na minha opinião) acho difícil encontrar muitas coisas melhores.

Claro, só 2 episódios também, mas mesmo assim.
Responder
(12/10/2014, 02:59)Verde Grisi Escreveu: Ep. 1

Bem, outro ótimo episódio que não deve nada ao anterior, acho que tecer elogios a este seria chover no molhado, única ressalva que faria é que preferiria a Rin como protagonista Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

Mas a Rin vai ser a protagonista, não?

Bem, ser protagonista numa história onde o foco não é ela deve ser meio complicado mesmo... eu achei esse ep 01 decente, apesar dos pesares... a parte da Saber x Lancer foi... foda, eu espero por lutas mais demoradas daqui pra frente... coisa linda de se ver.

E Saber, eu quero mais Saber, dane-se. HAHA!
Responder
[Imagem: NF18Vs9.jpg]

Essa cena sempre faz o meu coração fazer doki doki Icon_redface
Responder
Depois de ver Fate UBW, passei a ver os outros animes como slide show.
Responder
(11/10/2014, 23:38)chriss Escreveu: Está precisando ver mais animes.
 Bom eu to falando no aspecto de animação e efeitos da luta e tal dos cenários essas coisas, no quesito historia eu ja vi muito anime melhor.
Responder
(12/10/2014, 09:55)Zidane Escreveu:  Bom eu to falando no aspecto de animação e efeitos da luta e tal dos cenários essas coisas, no quesito historia eu ja vi muito anime melhor.

Serie de tv o investimento é mto mais baixo, já filmes a história é outra, perde pra maioria dos filmes até mesmo alguns antigos.

Tudo depende do investimento, investimento mais alto a animação fica mais fluida e melhor consequentemente. 
Responder
Responder
(12/10/2014, 11:12)chriss Escreveu: Posso citar por exemplo Space Dandy, Yamato e Kill la Kill, e muitos outros extremamente bem animados.

Kill... la Kill? HAHA!

Esse cartum doía minha vista de tão ruim que era...

Ao menos tinha umas lutas bacaninhas... e da metade pro final a história começou a ficar boa, mas nem de longe KlK é referência pra uma boa animação... Facepalm
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes