(12/10/2014, 11:12)chriss Escreveu: Nas outras Rotas é meio que "esquecido".
Estou Falando de Animação mesmo. Ufotable é um bom estúdio, com boa animação mas dai a dizer que é a serie mas bem animada que ele viu, está precisando ver mais animes. Posso citar por exemplo Space Dandy, Yamato e Kill la Kill, e muitos outros extremamente bem animados.
Bom continua sendo o serie anime mais bem feita q eu já vi no aspecto visual , pq os q vc citou eu nunca vi.
(12/10/2014, 11:23)AngelGift Escreveu: Kill... la Kill?
Esse cartum doía minha vista de tão ruim que era...
Ao menos tinha umas lutas bacaninhas... e da metade pro final a história começou a ficar boa, mas nem de longe KlK é referência pra uma boa animação...
(12/10/2014, 08:30)AngelGift Escreveu: Mas a Rin vai ser a protagonista, não?
Bem, ser protagonista numa história onde o foco não é ela deve ser meio complicado mesmo... eu achei esse ep 01 decente, apesar dos pesares... a parte da Saber x Lancer foi... foda, eu espero por lutas mais demoradas daqui pra frente... coisa linda de se ver.
E Saber, eu quero mais Saber, dane-se.
Basicamente se repetir esse foco no Shirou desse episódio 1 vou ficar meio que entediado...
Edit: Mas o resto compensará, as lutas, animações, outros personagens, etc.
(12/10/2014, 11:30)chriss Escreveu: Veja eles são bons animes, tanto no aspecto visual quanto na história, Ai tu pode escolher começar do melhor Yamato ou do pior Kill la Kill.
Essa rota é a que tem mais foco no Shirou
Deprimente . Bem, espero que ele mostre um desenvolvimento interessante ou vou ter que ligar o modo foda-se .