Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
 #411
parece que em nenhum lugar mostra o momento do acidente do francês, a batida deve ter sido bastante forte pra ele ficar no estado que esta
Responder
 #412
um usuário postou um link do facebook no flatout do momento exato do acidente do Francês, ele bateu forte no trator que estava tirando o sauber dali, muita sorte ele não ter morrido na hora tudo por causa do capacete pq ele passou por baixo se espremendo na traseira do trator 
https://www.facebook.com/video.php?v=10201786141413959
(nem sei se pode postar link do facebook aqui)
Responder
 #413
Vi agora o videio no uol, o video foi feio mesmo. Charles Whiting é o responsavel por este acidente, não custava nada SC por 2 voltas.
Responder
 #414
(06/10/2014, 22:58)Ton Tavares Escreveu: Vi agora o videio no uol, o video foi feio mesmo. Charles Whiting é o responsavel por este acidente, não custava nada SC por 2 voltas.

já estão especulando que ele não consiga sair dessa
Responder
 #415
(06/10/2014, 23:14)z.e.t Escreveu: já estão especulando que ele não consiga sair dessa

Depois dessa eu mandava embora toda a equipe de corrida da F1. Uns já falam que os carros precisam ser todos cobertos, se bem que não adiantaria mta coisa com o vidro do para-brisa na frente, ficaria té mais perigoso. 
Responder
 #416
(06/10/2014, 23:28)Ton Tavares Escreveu: Depois dessa eu mandava embora toda a equipe de corrida da F1. Uns já falam que os carros precisam ser todos cobertos, se bem que não adiantaria mta coisa com o vidro do para-brisa na frente, ficaria té mais perigoso. 

então você deve ter entendido porque excluiram a filmagem que mostra o momento do acidente e pq não saio muita informação sobre o acidente nos noticiários tanto da tv e na internet
eles pisaram feio na bola, alem do trator que não era pra estar ali, era pra estar o safety car
Responder
 #417
(06/10/2014, 23:49)z.e.t Escreveu: então você deve ter entendido porque excluiram a filmagem que mostra o momento do acidente e pq não saio muita informação sobre o acidente nos noticiários tanto da tv e na internet
eles pisaram feio na bola, alem do trator que não era pra estar ali, era pra estar o safety car

provavelmente se o julis morrer kbças tem q rolar independente de quem seja, só não será do Todt que é presidente da FIA. Precisa de gente jovem lá dentro com ideias melhores, acordos publicitários fazem mta pressão atualmente. Por isso a corrida do japão é quase de noite.
Responder
 #418
(07/10/2014, 00:07)Ton Tavares Escreveu: provavelmente se o julis morrer kbças tem q rolar independente de quem seja, só não será do Todt que é presidente da FIA. Precisa de gente jovem lá dentro com ideias melhores, acordos publicitários fazem mta pressão atualmente. Por isso a corrida do japão é quase de noite.

Não só do Japão, da Malásia é ainda mais, tanto que quando tem paralização a corrida acaba sem o total de voltas previstas.
Responder
 #419
Fizeram um design de teste caso os carros das f1 fosse todos cobertos, eu achei lindo, aprovo ^^

[Imagem: DPimYWh.jpg]
Responder
 #420
(09/10/2014, 21:49)Ton Tavares Escreveu: Fizeram um design de teste caso os carros das f1 fosse todos cobertos, eu achei lindo, aprovo ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DPimYWh.jpg]

Se ficar assim, será realmente "daora".
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes