Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O bolão deve incluir palpites para escuderia com maior pontuação por corrida?
Esta enquete está encerrada.
Sim
87.50%
7 87.50%
Não
12.50%
1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórmula 1 (+Bolão2014)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 08/03/2014, 01:19.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 47 Próximo »
467 respostas neste tópico
 #401
Que do caralho esse  da Mercedes, se fude

Alemães são muito OP.
Responder
 #402
Novidades na F1

Alonso fora da ferrari e tudo indica ir pra Mclaren
Vettel fora da RBR e parece q irá para Ferrari ano que vem.


Vai ser legal ano que vem.
Responder
 #403
(03/10/2014, 23:06)Ton Tavares Escreveu: Novidades na F1

Alonso fora da ferrari e tudo indica ir pra Mclaren
Vettel fora da RBR e parece q irá para Ferrari ano que vem.


Vai ser legal ano que vem.

vamos esperar pra ver oque rola,  se for esperar pelos circuitos é capaz de abacar dormindo assistindo, porque vou te dizer em, assisti f1 de hoje parece que estou assistindo um bando de carros passeando pelo circuito 
Responder
 #404
Pra se ter uma ideia, o recorde da pista de Suzuka é 1:31:5 do Raikkonen em 2005

Agora no treino livre Rosberg fez 1:33:2 com pneus médios, teoricamente a diferença de 1 pneu mais duro para um mais mole é 1 segundo em média. Ou seja, com super macio, eles bateriam facilmente essa marca e chegaria na casa do 1:30 acredito eu. Pra ter uma ideia de como é nervoso esses turbo hibrido 1.6 , ano que vem deve tá mais rápido e refinado esses motores.

Se as corridas decepcionam, pelo menos a tecnologia avança. Não duvido daqui um tempo 1.0 nos turbo fazendo mais de 300km/h, ninguém iria rir mais dos celtinha do brasil kkkkk
Responder
 #405
(04/10/2014, 00:07)Ton Tavares Escreveu: Pra se ter uma ideia, o recorde da pista de Suzuka é 1:31:5 do Raikkonen em 2005

Agora no treino livre Rosberg fez 1:33:2 com pneus médios, teoricamente a diferença de 1 pneu mais duro para um mais mole é 1 segundo em média. Ou seja, com super macio, eles bateriam facilmente essa marca e chegaria na casa do 1:30 acredito eu. Pra ter uma ideia de como é nervoso esses turbo hibrido 1.6 , ano que vem deve tá mais rápido e refinado esses motores.

Se as corridas decepcionam, pelo menos a tecnologia avança. Não duvido daqui um tempo 1.0 nos turbo fazendo mais de 300km/h, ninguém iria rir mais dos celtinha do brasil kkkkk
sim são rápidos, parecem ser muito estáveis, quase não percebe a velocidade que eles andam, e ainda tem a padronização que parece todo mundo andando igual na pista,e a questão dos circuitos travados não tendo opção de altas velocidades por mais tempo
não sei pq mas não gosto muito disso 
Responder
 #406
(04/10/2014, 00:17)z.e.t Escreveu: sim são rápidos, parecem ser muito estáveis, quase não percebe a velocidade que eles andam, e ainda tem a padronização que parece todo mundo andando igual na pista,e a questão dos circuitos travados não tendo opção de altas velocidades por mais tempo
não sei pq mas não gosto muito disso 

Depois que o Senna morreu, eles tão fazendo essas cagadas. Carro de f1 é mais seguro hoje em dia do que andar de avião. Tira a diversão da categoria se não há nenhum perigo, só o Hamilton mesmo que sempre tenta pisar fundo, tanto q bateu logo agora nos treinos livres. Os carros não pegam mais vácuo como antigamente, tdo depende da asa movel, é uma pena.
Responder
 #407
(04/10/2014, 00:27)Ton Tavares Escreveu: Depois que o Senna morreu, eles tão fazendo essas cagadas. Carro de f1 é mais seguro hoje em dia do que andar de avião. Tira a diversão da categoria se não há nenhum perigo, só o Hamilton mesmo que sempre tenta pisar fundo, tanto q bateu logo agora nos treinos livres. Os carros não pegam mais vácuo como antigamente, tdo depende da asa movel, é uma pena.

não só a morte de Senna mas de outros ícones que morreram naquela época, hoje F1 não representa o automobilismo em minha opinião, prefiro acompanhar categorias mais baixas que são bem mais competitivas 
Responder
 #408
Rosberg ainda abaixou mais o tempo 1:32:5 na qualificação, esse recorde do kimi raikonnen com super macio é pra ser pulverizado. 
Responder
 #409
Assisti o VT e a F1 não mostrou nada do acidente de Bianchi. Vi o Esporte Espetacular e eles não deram nenhum destaque a isso também. O capacete dele permitiu que ele resistisse a batida contra o trator que estava rebocando o carro de Sutil, mas as condições são realmente críticas e a F1 quer encobrir detalhes.

-

Curioso é a gente falar de segurança num carro de Fórmula 1 e acontecer um infortúnio gigantesco desses.
Responder
 #410
Eu vi a corrida ao vivo, as cameras pegaram o acidente mas preferiram não mostrar ao público. Geralmente seria um guindaste ali, ser o trator tbm é comum mas não seria o ideal.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes