Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
esse fate eh igual a ao fate stay night classico ou eh uma continuação? vc poderia me mandar a ordem cronologica a qual devo assistir para poder entender a serie?
Responder
(04/10/2014, 19:00)Thanos Escreveu: Não é continuação do Zero. Então não precisa assistir.

Como ñ? Tudo bem q Stay Night veio primeiro, mas caso alguém queira entender melhor os eventos do Stay Night (O novo e o antigo), meio q se torna obrigatório assistir Fate Zero, para descobrir mts coisas que ñ foram explicadas no Night. Então fica assim, Fate Zero Ñ é obrigatorio, MAS, caso alguém queira um aprofundamento melhor na história se torna obrigatorio. Daí é procurar materiais

Se ñ me falha, assim que acabou Zero, já anunciaram um Stay Night sendo como ligação direta com Zero, mas cabia ao diretor escolher qual rota séria utilizada.

(04/10/2014, 19:02)Satorike Escreveu: esse fate eh igual a ao fate stay night classico ou eh uma continuação? vc poderia me mandar a ordem cronologica a qual devo assistir para poder entender a serie?

Em fator de anime, eu indicaria vc assistir o Fate Stay Night antigo, de 94(?), depois assista o Fate Zero e assim que terminar assista essa nova temporada.
Responder
(04/10/2014, 19:02)Satorike Escreveu: esse fate eh igual a ao fate stay night classico ou eh uma continuação? vc poderia me mandar a ordem cronologica a qual devo assistir para poder entender a serie?

Aquele antigo não é "Fate stay night clássico" e sim uma adaptação mal feita da visual novel. Este aqui é outro estúdio fazendo sua própria adaptação da visual novel, a rota Unlimited Blade Works.

Então este anime e o antigo não possuem nenhuma relação de continuidade. A única relação é que adaptam a mesma fonte.

Fate Stay Night foi o primeiro a ser feito, então pode começar por ele sem problema. Fate/Zero veio depois, mesmo sendo cronologicamente anterior.

Então, repito: Pode ver este aqui sem problemas. 

Citar:Como ñ? Tudo bem q Stay Night veio primeiro, mas caso alguém queira entender melhor os eventos do Stay Night (O novo e o antigo), meio q se torna obrigatório assistir Fate Zero, para descobrir mts coisas que ñ foram explicadas no Night. Então fica assim, Fate Zero Ñ é obrigatorio, MAS, caso alguém queira um aprofundamento melhor na história se torna obrigatorio. Daí é procurar materiais 

Se precisasse todo mundo que leu a VN primeiro teria perdido coisas, o que não é o caso. Na verdade é o contrário, para entender Fate/Zero é necessário ter lido Fate/Stay Night antes, pois só neste os detalhes de como funcionam o sistema de magia, servos e etc é explicado. Fate/Zero foi criado com o intuito de que a pessoa já conhecesse Fate/Zero. 

Fate/Zero mesmo sendo cronologicamente anterior os acontecimentos do mesmo influenciam em praticamente nada nos acontecimentos das rotas de Fate/Stay Night. E sim ele é obrigatório para o aprofundamento, mas depois, não antes. Mas ver antes pode servir, mas não é necessário.

Citar:Em fator de anime, eu indicaria vc assistir o Fate Stay Night antigo, de 94(?), depois assista o Fate Zero e assim que terminar assista essa nova temporada.

Cara se for dar conselho, não dá conselho ruim para o cara. O anime antigo não é necessário para nada. Não tem nenhuma relação.
Responder
(04/10/2014, 18:23)taryon Escreveu: Ep 00 

Ótimo episódio, o desenvolvimento da Toushaka e Archer foi realmente mt divertido de ver, ñ é atoa que ela é uma das minhas top 3 de Tsundere. As lutas foram realmente mt boas, nível alto de animação como foi Fate Zero e a aparição da Saber no final e a reação do Archer foi legal de ver.

Um fato q ñ sabia e q a Toushaka já gostava do Shiro antes dos eventos, penseva q ela ia gostando dele de acordo que ia acontecendo os eventos.

Aquilo que ela falou quando viu o Shirou não é porque ela gostava dele, é porque a Sakura gostava dele. Ela não podia deixar ele morrer porque era só o que a Sakura tinha.
Responder
assumo que quase chorei com a luta do archer x lancer. puta q pariu, q animação, que som. 
Responder
>2014 >gente achando que anime fate/stay existe.  >recomendando alguém assistir aquele lixo 

sasuga fórum...... 
Responder
Mas...eu acabei de assistir o episódio, e você diz que não existe.
Responder
(04/10/2014, 19:46)Dragunov Escreveu: Mas...eu acabei de assistir o episódio, e você diz que não existe.

Ele tá falando do antigo.
Responder
(04/10/2014, 19:46)Dragunov Escreveu: Mas...eu acabei de assistir o episódio, e você diz que não existe.

existe só esse que tá passando e o 0. Apenas. o resto é tudo fruto de esquizofrenia. 
Responder
Excelente estreia. Tirando o fato de zoarem com a cara da Rin nessa adaptação, tecnicamente está muito bom.

Rin x Archer é muito amor. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes