Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
(04/10/2014, 20:16)Vortex Escreveu: Excelente estreia. Tirando o fato de zoarem com a cara da Rin nessa adaptação, tecnicamente está muito bom.

Rin x Archer é muito amor. Icon_lol

Pelo jeito ñ foi o único que reparou nisso kkkk

De frente o rosto é mt linda, mas de lado totalmente zuada, uma hora ela ta bicuda outra nariguda, ñ conseguiram achar os traços certo da pobre coitada, tenho esperança que no próximo esse problema seja resolvido ou nos BDs =/
Responder
EP00

Rin owna...
único motivo que vai fazer eu assistir esse anime...
no mais ótimo começo...
ela é única personagem que dá para ter algum respeito, sem contar que é fofa demais...
Responder
(04/10/2014, 20:26)taryon Escreveu: Pelo jeito ñ foi o único que reparou nisso kkkk

De frente o rosto é mt linda, mas de lado totalmente zuada, uma hora ela ta bicuda outra nariguda, ñ conseguiram achar os traços certo da pobre coitada, tenho esperança que no próximo esse problema seja resolvido ou nos BDs =/

Pior que é verdade. Já tinha ouvido reclamações no fórum da Type-Moon na época do primeiro PV.

A Ufotable fez melhor na abertura de Fate pra PS Vita.

Não acho tão ruim assim para aftar a experiência porém.
Responder
Bem que eu senti algo bem estranho, mas não foi nada que tenha atrapalhado. Foda vai ser ter que esperar o próximo episódio.  

Outra coisa: era essa roupa mesmo que o Goldie usava quando tava com a Sakura na rua? Que eu lembre era uma parada zoada.
Responder
Bom episodio, animação ficou mt boa. bem que podia ser sempre episódios duplos xD quando fui ver passo voando Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
 No aguardo pro próximo episodio e tomara que mantenha o nível.. seria uma decepção se a animação piorar daqui pra frente.
Responder
http://imgur.com/a/wtTKI
Responder
Se não era a mesma roupa era o outro casaco dele, mais isso não importa muito  Icon_lol
E o que voces estão tendo problema é com o nariz, esse maldito nariz, não é so a Rin quase todos tem esse nariz zoado.

Gostei bastante da estreia, a Rin com o Archer é sempre divertido de se ver sem falar naquela luta com o Lancer.
Bem agora é só esperar o próximo episodio.
Responder
Episódio 0.

Excelente, sem mais. ufotable deusa nunca decepciona. Tá certo que detonaram a cara da Rin, mas em movimento mal dá pra notar.  Icon_lol
E boa sacada não terem mostrado o Shirou diretamente, já que o episódio 1 será do ponto de vista dele.

Tá vendo aí, Deen? É assim que se faz.

Bônus:

[Imagem: j3vi9dT.png]

Archer no Gotoku! HAHA!

(04/10/2014, 18:23)taryon Escreveu: Um fato q ñ sabia e q a Toushaka já gostava do Shiro antes dos eventos

Gostava não. Ela mal falava com o cara.
Responder
(04/10/2014, 19:25)taryon Escreveu: Como ñ? Tudo bem q Stay Night veio primeiro, mas caso alguém queira entender melhor os eventos do Stay Night (O novo e o antigo), meio q se torna obrigatório assistir Fate Zero, para descobrir mts coisas que ñ foram explicadas no Night.

Não é preciso ver Fate Zero antes pra entender FSN. Aliás, ver o Zero antes faz o FSN perder toda a graça. Seria o mesmo que ver Star Wars I, II e III antes do IV, V e VI.
Responder
Magnífico
Fiquei de boca aberta do começo ao fim.
Animação de arregaçar a cara dos outros estúdios
Pirei na luta do Archer e do Lancer, minutos inesquecíveis. 
Fico enormemente feliz por essa obra, mesmo que apenas um rota, possa ser adaptada de forma digna.
Icon_cry *emocionada*
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes