Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A GeForce 9800 GTX ainda vinga nos games?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
(02/10/2014, 21:30)Aiolia_De_Leão Escreveu: meu pc e da xuxa?  Icon_e_confused

AMD Athlon II 220 Dual-Core 2.8 Ghz
Nvidia GeForce 6150se 256mb ONBOARD
4 GB RAM DDR3
500 GB HD SATA 3G 7200rpm
Monitor AOC 1366x768
CPU HP Pavilion Slimline s5000
Teclado HP QWERTY
Mouse Optico HP
Impressora/Copiadora/Escaneadora HP Deskjet 3050
Modulo Isolador MIE G3
Ano De Compra Do Personal Computer (PC): 2011
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
Drive De DVD-CD Com Tecnologia LightScribe

Athlon II é um pouco mais fraco que um Core2 Duo (e portanto mais fraco que um i3 também). É um processador bem fraquinho para os padrões de hoje.
Responder
 #22
Uma placa vem com directx (ou opengl) ou o sistema vem com os dois ou um deles? e queria saber qual e melhor
Responder
 #23
(03/10/2014, 14:14)Aiolia_De_Leão Escreveu: Uma placa vem com directx (ou opengl) ou o sistema vem com os dois ou um deles? e queria saber qual e melhor
DirectX e OpenGL são interfaces que o sistema (e os jogos e aplicativos que rodarem no sistema) usam para se comunicar com a placa de vídeo.
Qualquer placa de vídeo moderna possui suporte para OpenGL e DirectX, mudando apenas qual versão é suportada (placas menos recentes não suportam Directx11, por exemplo, e placas de vários anos atrás não suportam Directx9 também).
Responder
 #24
obrigado pela resposta, eu sempre vi na internet pc rodando com duas placas de video, seria possivel rodar com 3 placas, e tb e possivel rodar com 2 processadores ou mais?
Responder
 #25
O melhor é aquele que o jogo fica melhor programado. A resposta é: tanto faz.
Responder
 #26
Duas placas de vídeo é com a tecnologia SLI ou Crossfire... e não compensa, sério mesmo.

Mutiplos processadores existe também, mas não é algo usado em computadores comuns geralmente. É mais para servidores e afins.
Responder
 #27
i7 não compensa pra jogos e tals, mas tem aplicações que compensam bastante (especialmente trabalho com video ou aplicativos que abusam do multithread).

AMD que compensa seriam aquelas com IGP (gráfico integrado) e que você não faz questão alguma de comprar uma placa de video dedicada, senão, pfff, fica aí a verdade. Se bobear até compensa pegar os Pentiuns das linhas mais recentes e gastar em GPU (no caso de jogos).
Responder
 #28
http://adrenaline.uol.com.br/games/notic...entos.html


minha gtx 460 já viro requisito mínimo pros jogos... pqp Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_e_sad
Responder
 #29
e as placas da intel? são boas? chegam a ser melhores que a da nvidia e AMD?
Responder
 #30
A Intel não possui placas potentes o suficiente pra brigar com nVidia e AMD no topo. Investe em soluções integradas com o processador, mas pra rodar jogos principalmente em low-end. Mas com a expansão das Intel Graphics HD5000/Iris/Iris Pro em diante, eles estão abocanhando cada vez mais a área de qualidade média dos jogos. Não raro vejo alguém montar uma configuração Haswell e ficar sem pressa de pegar uma placa de vídeo off-board por causa da HD4400 que é uma iGPU low-end decente.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes