Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A GeForce 9800 GTX ainda vinga nos games?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #41
(03/10/2014, 20:17)Kira Sama Escreveu: Porem memoria sim, impacte o desempenho de um computador. Dual channel, triple channel te entrega uma largura de banda mt maior pois são acessadas ao mesmo tempo e a velocidade de clock e a latência tambem melhores o desempenho e muito.
Ah, sim, a performance da memória em si faz diferença, assim como da interface de comunicação com ela.

O que eu quis dizer foi sobre quantidade de memória mesmo. Vejo gente demais falando coisa do tipo: "meu computador tá lento, vou comprar mais memória" (e, na maioria dos casos, memória não é o problema que esses computadores tem e não vai ajudar comprar mais - comprar uma melhor que a atual talvez ajude um pouco, mas só comprar mais não).
Responder
 #42
Para quem trabalha com video (ou certos apps), memória (e HDD) nunca é suficiente Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Mas, de fato, influi muito menos atualmente que a um certo tempo atrás
Responder
 #43
(03/10/2014, 20:17)Kira Sama Escreveu: Você não esta totalmente certo.

Realmente a quantidade de memoria não tem tanto impacto na performance após um certo ponto. O ideal é ter sempre pelo menos 25% livre.

Porem memoria sim, impacte o desempenho de um computador. Dual channel, triple channel te entrega uma largura de banda mt maior pois são acessadas ao mesmo tempo e a velocidade de clock e a latência tambem melhores o desempenho e muito.

Clock e latência da memória ram não impactam tanto em benchmark muito menos em games.
Responder
 #44
Se até a minha arcaica GT 210 dá pro caldo em jogos recentes, suponho que a 9800 também o faz.

Só não espere rodar todos com qualidade máxima.
Responder
 #45
vale a pena dar overclock num amd athlon II dual-core 2.8? tem 3 anos Icon_e_confused
Responder
 #46
Overclock com cooler box é um pouco arriscado, principalmente se tratando de AMD. E não sei se vai te ajudar tanto devido as limitações de seu processador.

Mas não custa nada você ler sobre o assunto, acho que até uns 25% o cooler box deve aguentar. Não tenho experiencia com AMD, mas nos Intel que tive destravados como um E2180 e um E7400 consegui rodar limpo com cooler box e chegar a 30% tranquilamente e rodar assim por um bom tempo. E memórias sem over.
Responder
 #47
acho que o meu não deve ter cooler box, o cooler deve ser do pc, descobri na net o water cooler, ele e perigoso? e menos potente que um cooler? Icon_e_confused
Responder
 #48
Water Cooler resfria consideravelmente melhor que o cooler convencional e é seguro. E o cooler box que ele fala é o cooler que vem de fábrica com o processador, ele sempre vem como padrão com exceção das versões OEM (que são geralmente destinadas a empresas que compram em largas quantidades para fins diversos).
Responder
 #49
vlw, não queria ver meu pc virando o rio amazonas
Responder
 #50
(04/10/2014, 03:45)@Açougueiro@ Escreveu: Overclock com cooler box é um pouco arriscado, principalmente se tratando de AMD. E não sei se vai te ajudar tanto devido as limitações de seu processador.

Mas não custa nada você ler sobre o assunto, acho que até uns 25% o cooler box deve aguentar. Não tenho experiencia com AMD, mas nos Intel que tive destravados como um E2180 e um E7400 consegui rodar limpo com cooler box e chegar a 30% tranquilamente e rodar assim por um bom tempo. E memórias sem over.

Você pode não ter mexido na voltagem mas a frequência se altera junto com a do processador.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes