Dae galera, sou Saberkun, tenho 22 anos, e estou aqui por culpa do hugoo tbm, curto essas nerdisses ai de desenhos chineses e esses jogos com menininhas, gosto bastante de Visual Novels tbm.
A princípio tentarei participar mais dos tópicos relacionados a Love Live! e ao SIF, mas qualquer coisa apareço em outras partes.
Valeu, vou tentar me entrosar ao ambiente aqui e espero fazer boas amizades, anw, se alguém tiver alguma pergunta, be my guest, não que tenha algo de interessante acho, mas estamos ai XD.
(02/10/2014, 21:03)saberkun Escreveu: Dae galera, sou Saberkun, tenho 22 anos, e estou aqui por culpa do hugoo tbm, curto essas nerdisses ai de desenhos chineses e esses jogos com menininhas, gosto bastante de Visual Novels tbm.
A princípio tentarei participar mais dos tópicos relacionados a Love Live! e ao SIF, mas qualquer coisa apareço em outras partes.
Gosta de love live e VNs, é amigo do Huugo, deve ser gente boa exceto quando está com jogando jogo de luta . quais vns tu curte ou jogou?