Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dae


Tópico em 'Apresentação' criado por saberkun em 02/10/2014, 21:03.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #31
(13/11/2014, 14:31)saberkun Escreveu: Tipo, o 5 e 6 São de uma tamanha estupidez que os outros ficam totalmente no chinelo, tbm por causa de serem introdutórios no primeiro jogo, a única coisa foda ao mesmo nível eh a última batalha no epi 4, as mini bombas de doce VSF akilo ahusahushuasuhashuasuhauusha (Até pq Dremendischarger só para combina mais ainda com o clima faz muito efeito). Mas não muda o fato de eu ter curtido umineko pra kct, acho que minha nota seria para cada episódio 7/8/8/9/10/10/8/7
Eu daria um 9 para os 4 primeiros, e 9,5 para o Cinco 9.8 para o 6 , 10 para o 7 e 11 para 8. A cena que tem lastendconductor, a Escolha e a Cena Final tocando Ricordando il passato é muito foda, não tem como não dar 10 para o Ultimo ep.
Responder
 #32
Eu não gostei de como desconstruíram umineko, não precisava de tudo isso para destroçar o mistério após o epi 6 vc já sabe de tudo o que aconteceu. Terem introduzido mais personagens no 7 tbm não me agradou foi meio que peças roll FTW!

A cena de last end conductor é foda mesmo, mas só ela não tankou o desgaste de quebrarem o final no episódio 8. Pareceu que quiseram terminar Umineko de qualquer forma possível sendo que podia ter sido muito mais bem trabalhado. Por isso que prefiro os epis 5 e 6.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes