Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A GeForce 9800 GTX ainda vinga nos games?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #11
ouvi dizer que a nvidia so coloca memoria nas placas que lança e o resto mal evolui, isso e verdade???
Responder
 #12
(01/10/2014, 19:12)Aiolia_De_Leão Escreveu: ouvi dizer que a nvidia so coloca memoria nas placas que lança e o resto mal evolui, isso e verdade???
Não.

Mas é bom notar que a NVidia lança placas em várias diferentes faixas de preço, com metas diferentes.
Por exemplo, uma placa lançada em 2014 pode ser mais fraca que uma lançada em 2010, apesar de possuir tecnologias mais recentes, se a placa de 2014 for da linha mais econômica enquanto a de 2010 for da linha mais top.

Além disso, a não ser que você faça questão de jogar jogos muito pesados, em qualidades altíssimas nas maiores resoluções que os monitores gigantes de hoje em dia aguentam, você nunca vai precisar comprar as linhas mais caras de GPU (muito menos fazer SLI ou algo do tipo).
Responder
 #13
^

Escolher uma placa de vídeo vai depender principalmente desempenho x preço. Se for comprar usada, vai depender do desempenho bruto dela nesse caso.

Outra coisa, não fique preocupado em rodar as coisas no máximo. Alguns jogos AAA são ingratos até mesmo pra uma GTX 980/780 Ti, então não se force.
Responder
 #14
AMD Forever!

um cara ai na net andou dizendo que a amd so lança produto lixo! o que claro não e verdade, a combinação perfeita e um processador Intel I7 Quad Core e placa AMD R9 Icon_cool
Responder
 #15
Eu não costumo recomendar comprar processadores i7 não.

Não há problema algum com eles, muito pelo contrário, mas o custo-benefício não compensa na maioria dos casos. A diferença de preço com um i5 é grande, enquanto que a diferença de desempenho, para usos comuns (incluindo jogos), não.
Responder
 #16
acho que nunca o mundo vai saber qual e a combinação perfeita de pc forte. sempre alguem vai discordar, mas eu respeito a sua opnião, mas nada troca um excelente i7 quad core! Icon_lol
Responder
 #17
Para quem usa o pc mais para jogo sempre vai ser melhor investir na placa de video mais que no processador. Claro que um processador mediano como os i5. Agora quem tem outra utilidade como renderizações como videos pesados, imagens grandes ou mesmo trabalhar com CAD ai sim um i7 é necessário. 

E mesmo que alguns jogos se utilizem da CPU a maior parte dos atuais exigem mais da placa de video, por isso compre uma GTX980 e seja feliz  Icon_lol
Responder
 #18
meu pc e da xuxa? Icon_e_confused

AMD Athlon II 220 Dual-Core 2.8 Ghz
Nvidia GeForce 6150se 256mb ONBOARD
4 GB RAM DDR3
500 GB HD SATA 3G 7200rpm
Monitor AOC 1366x768
CPU HP Pavilion Slimline s5000
Teclado HP QWERTY
Mouse Optico HP
Impressora/Copiadora/Escaneadora HP Deskjet 3050
Modulo Isolador MIE G3
Ano De Compra Do Personal Computer (PC): 2011
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
Drive De DVD-CD Com Tecnologia LightScribe
Responder
 #19
PC da xuxa é melhor Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
eu queria ter um pc melhor, mas minha mãe ia dizer que essa pc e OTIMO! e que podemos usar por um bom tempo ainda, ela diz que ele um pc bom e rapido, RAPIDO O ESCAMBAU!, acho so vou ter pc novo daqui a uns 3 anos, e provavelmente ele vai ser a mesma coisa ou um pouquinho melhor, mas não vai rodar jogos atuais, mãe e foda, adora destruir nossos sonhos. Icon_evil Icon_evil Icon_evil Icon_evil Icon_evil
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes