Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Warcraft (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Will em 26/09/2014, 18:36.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #21
(29/09/2014, 18:50)Will Escreveu: Essa expansão tá prometendo bastante. Eles vão fazer todo um reajuste de dano, item level, redução da quantidade de skills e tudo mais. Que foi algo que eles erraram toscamente na Cataclysm e MoP. Anyway, WoW sempre foi um passatempo pra mim, nunca fui um jogo que me prendia demais. Mas acho divertido pra caramba, principalmente o pvp. 

Quanto à viagem no tempo... bom, sempre é um tiro no pé, né. Colocar paradoxo temporal em qualquer coisa exige muita sagacidade. Vamos ver como eles vão trabalhar isso in-game. Mas não tenho muitas esperanças.

Eu tentei jogar TERA, achei o conceito legal e tudo mais, só que é muito mal otimizado, mds. Realmente não roda bem no meu PC; fiquei só na vontade.

WoW é necessário pagar uma mensalidade ou só a compra das expansões que nem LOTRO?  
Responder
 #22
(29/09/2014, 19:43)z.e.t Escreveu: WoW é necessário pagar uma mensalidade ou só a compra das expansões que nem LOTRO?  
Compra do jogo + Compra das expansões + Mensalidade (R$15,00, se não mudou).

Eu acho zoado esse método do WOW - cobrar mensalidade e expansão. Mas ao menos o é compreensivel, visto o porte das expansões (muito maiores que dos outros MMORPGs).
Responder
 #23
(29/09/2014, 20:04)Morgiana Escreveu: Compra do jogo + Compra das expansões + Mensalidade (R$15,00, se não mudou).

Eu acho zoado esse método do WOW - cobrar mensalidade e expansão. Mas ao menos o é compreensivel, visto o porte das expansões (muito maiores que dos outros MMORPGs).

eu ainda acho zoado, mas a mensalidade é ate boa (15 reais eu gasto em lanche  Icon_rolleyes  ), eu penso que deveriam mudar isso, fazer que nem LOTRO, você joga de graça podendo comprar as expansões do jogo  
Responder
 #24
(29/09/2014, 19:22)Morgiana Escreveu: Vão finalmente achatar os números? Os incrementos exponencias já tavam parecendo paródia, tava cômico ver números de cinco digitos nos stats dos equipamentos.
Sim. Ou ao menos é o que eles prometeram. A remodelagem das raças tá bem bacana também, parece que o game vai ficar "menos quadrado". Considerando que WoW é um jogo datado, já é um grande avanço. A engine tem lá suas limitações. 

(29/09/2014, 20:08)z.e.t Escreveu: eu ainda acho zoado, mas a mensalidade é ate boa (15 reais eu gasto em lanche  Icon_rolleyes  ), eu penso que deveriam mudar isso, fazer que nem LOTRO, você joga de graça podendo comprar as expansões do jogo  
O jogo base + MoP tá custando 50 reais e você ganha 30 dias grátis de jogo. A Warlords of Draenor, que vem em novembro, tá custando 90 reais acho. Eu acho bem justo cobrar pelas expansões. Elas sempre são ENORMES. E demoram um certo tempo entre uma e outra. A MoP mesmo foi lançada há 2 anos. Então não é como se você tivesse que ficar desembolsando dinheiro em expansão sempre.  

E sobre a mensalidade, é como eu disse, melhor um jogo de mensalidade e equilibrado, que um f2p, porém p2w. E a mensalidade do WoW é de graça, praticamente. Eles ainda fizeram o esforço de baratear no Brasil, o que é muito legal da parte deles. Porque o preço real da mensalidade é R$30,00.
Responder
 #25
(29/09/2014, 20:40)Will Escreveu: E sobre a mensalidade, é como eu disse, melhor um jogo de mensalidade e equilibrado, que um f2p, porém p2w.
Pra ser justa com os f2p atuais, vários deles (como o LOTRO citado) não tem nenhum aspecto p2w. Perceberam que dá para fazer muito mais dinheiro tendo um jogo sério e divertido, vendendo apenas coisas comésticas e conveniências.

Mas a mensalidade do wow é aceitável, tendo em vista o porte dos servidores.
Responder
 #26
(29/09/2014, 20:48)Morgiana Escreveu: Pra ser justa com os f2p atuais, vários deles (como o LOTRO citado) não tem nenhum aspecto p2w. Perceberam que dá para fazer muito mais dinheiro tendo um jogo sério e divertido, vendendo apenas coisas comésticas e conveniências.

Mas a mensalidade do wow é aceitável, tendo em vista o porte dos servidores.

Conheço pouquíssimos f2p "justos", sendo sincero. D: Mas não digo que não exista. E sim, o método de vendas usados por jogos f2p realmente dá um lucro bem maior.

De toda forma, eu acho válido o método de captar recursos da Blizzard. O custo de começar a jogar é meio chato, mas enfim...  Eu acho WoW um jogo barato de um modo geral. Já joguei f2p e gastava bem mais dinheiro que gastava em WoW.

Mas enfim, aí vai de cada um ver o que se dispõe a fazer com o recurso financeiro que possui.
Responder
 #27
(29/09/2014, 20:40)Will Escreveu: Sim. Ou ao menos é o que eles prometeram. A remodelagem das raças tá bem bacana também, parece que o game vai ficar "menos quadrado". Considerando que WoW é um jogo datado, já é um grande avanço. A engine tem lá suas limitações. 

O jogo base + MoP tá custando 50 reais e você ganha 30 dias grátis de jogo. A Warlords of Draenor, que vem em novembro, tá custando 90 reais acho. Eu acho bem justo cobrar pelas expansões. Elas sempre são ENORMES. E demoram um certo tempo entre uma e outra. A MoP mesmo foi lançada há 2 anos. Então não é como se você tivesse que ficar desembolsando dinheiro em expansão sempre.  

E sobre a mensalidade, é como eu disse, melhor um jogo de mensalidade e equilibrado, que um f2p, porém p2w. E a mensalidade do WoW é de graça, praticamente. Eles ainda fizeram o esforço de baratear no Brasil, o que é muito legal da parte deles. Porque o preço real da mensalidade é R$30,00.

hm.. muito bom, vou ver se nesse fim de ano ou no começo do proximo ano eu não tento comprar e testar  o game
Responder
 #28
(29/09/2014, 21:03)z.e.t Escreveu: hm.. muito bom, vou ver se nesse fim de ano ou no começo do proximo ano eu não tento comprar e testar  o game
Você pode jogar de graça até o level 20, tem uma versão de testes do jogo. E você não precisa comprar as expansões, se não quiser. Pode comprar o jogo base e jogar até o nv 85 pra ver se gosta. O nível máximo atual é 90, que só dá pra alcançar tendo a MoP.

Mas aconselho a jogar a versão gratuita até o nv 20 primeiro, já dá uma base do que é o jogo.
Responder
 #29
(29/09/2014, 21:06)Will Escreveu: Você pode jogar de graça até o level 20, tem uma versão de testes do jogo.

hum.. bom, mas acho que pra testar não vou me contentar então vou aguardar e comprar uma expansão Icon_lol 
Responder
 #30
(29/09/2014, 21:01)Will Escreveu: Conheço pouquíssimos f2p "justos", sendo sincero. D:
Quanto a MMORPG, LOTRO e RIFT são os melhores exemplos.

Mas até aqueles MMORPG coreanos génericos estão parando de vender power-ups e afins por dinheiro e se focando em vender apenas cosméticos.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes