Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Warcraft (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Will em 26/09/2014, 18:36.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #11
(26/09/2014, 19:18)Will Escreveu: Sinceramente, passou batido pra mim, realmente não conhecia.
Anyway prefiro WoW com mensalidade que esses MMOs p2w da vida. 
Pagar 15 reais/mês em mensalidade > pagar dinheiros indefinidos em cash

bem que wow poderia ficar free  Icon_rolleyes sempre gostei de wow, pra mim pareceu um puta de um jogo mas como eu não gosto de gastar dinheiro com mmo então na época nem rolou compra-lo
Responder
 #12
Estranho não ter o ESO nessa lista. Não me interesso nem um pouco pela franquia, mas esperava que ele estivesse ao menos presente nesse Top20.
Responder
 #13
(26/09/2014, 19:22)llNoNickll Escreveu: Estranho não ter o ESO nessa lista. Não me interesso nem um pouco pela franquia, mas esperava que ele estivesse ao menos presente nesse Top20.

oque seria ESO? 
Responder
 #14
(26/09/2014, 19:23)z.e.t Escreveu: oque seria ESO? 

Elder Scrolls Online
Responder
 #15
(26/09/2014, 19:29)llNoNickll Escreveu: Elder Scrolls Online

haa sim por isso achei estranho skyrim esta na lista e o The Elder Scrolls Online não 
Responder
 #16
Estou jogando ArcheAge, está sem filas desde que colocaram mais 2 servers.
Responder
 #17
(26/09/2014, 23:58)xKaiaK Escreveu: Estou jogando ArcheAge, está sem filas desde que colocaram mais 2 servers.
Entrei hoje mesmo e todos os servers estavam com fila.
QueueAge
Simulador de filas online.
Responder
 #18
Ah, eu acho que não consigo mais jogar MMORPG.... tentei voltar pro wow quando saiu Pandaria, até gostei bastante de Monk, do rework de Azeroth (eu ainda não tinha jogado pós-Cataclysm) e das batalhas pokemon, mas não deu não.

Mesma coisa com TERA, Guild Wars 2, LOTRO... todos jogos que eu gosto, mas não consigo mais jogar.

Só que a cinematic da expansão nova do wow ficou extremamente fodástica, ainda mais para quem jogou WC3 - o paralelismo ficou perfeito com a cena original. Conseguiram fazer um conceito terrível (viagem no tempo) ficar legal.
Responder
 #19
(29/09/2014, 10:58)Morgiana Escreveu: Ah, eu acho que não consigo mais jogar MMORPG.... tentei voltar pro wow quando saiu Pandaria, até gostei bastante de Monk, do rework de Azeroth (eu ainda não tinha jogado pós-Cataclysm) e das batalhas pokemon, mas não deu não.

Mesma coisa com TERA, Guild Wars 2, LOTRO... todos jogos que eu gosto, mas não consigo mais jogar.

Só que a cinematic da expansão nova do wow ficou extremamente fodástica, ainda mais para quem jogou WC3 - o paralelismo ficou perfeito com a cena original. Conseguiram fazer um conceito terrível (viagem no tempo) ficar legal.
Essa expansão tá prometendo bastante. Eles vão fazer todo um reajuste de dano, item level, redução da quantidade de skills e tudo mais. Que foi algo que eles erraram toscamente na Cataclysm e MoP. Anyway, WoW sempre foi um passatempo pra mim, nunca fui um jogo que me prendia demais. Mas acho divertido pra caramba, principalmente o pvp. 

Quanto à viagem no tempo... bom, sempre é um tiro no pé, né. Colocar paradoxo temporal em qualquer coisa exige muita sagacidade. Vamos ver como eles vão trabalhar isso in-game. Mas não tenho muitas esperanças.

Eu tentei jogar TERA, achei o conceito legal e tudo mais, só que é muito mal otimizado, mds. Realmente não roda bem no meu PC; fiquei só na vontade.
Responder
 #20
(29/09/2014, 18:50)Will Escreveu: Essa expansão tá prometendo bastante. Eles vão fazer todo um reajuste de dano, item level, redução da quantidade de skills e tudo mais. Que foi algo que eles erraram toscamente na Cataclysm e MoP. Anyway, WoW sempre foi um passatempo pra mim, nunca fui um jogo que me prendia demais. Mas acho divertido pra caramba, principalmente o pvp.
Vão finalmente achatar os números? Os incrementos exponencias já tavam parecendo paródia, tava cômico ver números de cinco digitos nos stats dos equipamentos.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes