Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Warcraft (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Will em 26/09/2014, 18:36.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #1
Alguém joga? Alguém acompanhando as novidades da nova expansão?
Responder
 #2
wow é coisa do passado, não sei como não faliu ainda que nem o lineage 2 
Responder
 #3
(26/09/2014, 18:46)z.e.t Escreveu: wow é coisa do passado, não sei como não faliu ainda que nem o lineage 2 
Talvez por ser o MMO mais jogado do mundo? Acho que é um começo pra evitar a falência.  Icon_lol

Btw, só não troquei de MMO porque não achei melhor mesmo. Fiquei só na tentativa de testar ArcheAge esses dias, filas de 4k de players não é pra qualquer um.  Icon_lol
Responder
 #4
(26/09/2014, 18:49)Will Escreveu: Talvez por ser o MMO mais jogado do mundo? Acho que é um começo pra evitar a falência.  Icon_lol

Btw, só não troquei de MMO porque não achei melhor mesmo. Fiquei só na tentativa de testar ArcheAge esses dias, filas de 4k de players não é pra qualquer um.  Icon_lol

nah, acho que o mmo mais jogado do mundo ainda é o EVE online, e wow não teve uma queda essa ano? perdeu muitos jogadores pq ate hoje não ficou free? 
Responder
 #5
(26/09/2014, 18:52)z.e.t Escreveu: nah, acho que o mmo mais jogado do mundo ainda é o EVE online, e wow não teve uma queda essa ano? perdeu muitos jogadores pq ate hoje não ficou free? 

EVE ? isso existe ?

[Imagem: EnbTeCK.jpg]
http://caas.raptr.com/most-played-pc-gam...rts-boost/
Responder
 #6
(26/09/2014, 18:56)Kira Sama Escreveu: EVE ? isso existe ?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EnbTeCK.jpg]
http://caas.raptr.com/most-played-pc-gam...rts-boost/
parece que eu parei no tempo, EVE era um mmo que estava no topo Icon_lol olha lá word of tanks ta na lista lol 
como Skyrim ta nessa lista? wtf?
Responder
 #7
(26/09/2014, 18:52)z.e.t Escreveu: nah, acho que o mmo mais jogado do mundo ainda é o EVE online, e wow não teve uma queda essa ano? perdeu muitos jogadores pq ate hoje não ficou free? 
Perdeu 800 mil players, acho. Mas tá em final de expansão. É normal até. Há um mês e meio a Blizzard anunciou que 1.5 milhões de players já haviam feito a pré-compra do Warlords Of Draenor, o que já supera a pre-order do Mists of Pandaria. Considerando que isso foi a mais de um mês, e o lançamento é só em 11 de novembro, a expansão já foi um sucesso absoluto em vendas.  Icon_lol

Anyway, EVE Online com certeza não é o MMO mais jogado do mundo. Provavelmente é LoL. Mas MMOrpg é WoW mesmo.
Responder
 #8
(26/09/2014, 18:58)z.e.t Escreveu: como Skyrim ta nessa lista? wtf?

MODs. Mas MODs bem feitos. Além de ter a ferramenta que é open.
Responder
 #9
(26/09/2014, 19:05)Will Escreveu: Perdeu 800 mil players, acho. Mas tá em final de expansão. É normal até. Há um mês e meio a Blizzard anunciou que 1.5 milhões de players já haviam feito a pré-compra do Warlords Of Draenor, o que já supera a pre-order do Mists of Pandaria. Considerando que isso foi há mais de um mês e o lançamento é só em 11 de novembro, a expansão já foi um sucesso absoluto em vendas.  Icon_lol

Anyway, EVE Online com certeza não é o MMO mais jogado do mundo. Provavelmente é LoL. Mas MMOrpg é WoW mesmo.
EVE online foi sim um dos mmo mais jogados do mundo, era legal ver os torneios, mas faz um tempo que não vejo mais EVE então sem como ele esta hoje mas digo que EVE é bem mais interessante em questão de estrategia do que lol só é uma pena o jogo não aparecer mais
Responder
 #10
(26/09/2014, 19:08)z.e.t Escreveu: EVE online foi sim um dos mmo mais jogados do mundo, era legal ver os torneios, mas faz um tempo que não vejo mais EVE então sem como ele esta hoje mas digo que EVE é bem mais interessante em questão de estrategia do que lol só é uma pena o jogo não aparecer mais
Sinceramente, passou batido pra mim, realmente não conhecia.
Anyway prefiro WoW com mensalidade que esses MMOs p2w da vida. 
Pagar 15 reais/mês em mensalidade > pagar dinheiros indefinidos em cash
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes