(22/09/2014, 18:39)Oiacz Escreveu: Impressão minha ou esse evento está menos disputado?
Joguei tão pouco e mesmo assim estou entre os 10 mil.
Que bom saber que o mundo também não aguenta a Rin.
O problema desse evento tá lá nas posições mais altas, mas acho que o cutoff vai ser igual o da Hanayo. Embora também não goste da Rin, estou vendo o quesito utilidade para o time, então vou correr atrás.
Próximo evento no server americano parece que vai ser o inferno na terra, vai ser o primeiro Score Match do server americano e ainda por cima vai ser a Maki, já que a fanbase da Maki nos states é grande.
(22/09/2014, 22:30)Hugoo Escreveu: Próximo evento no server americano parece que vai ser o inferno na terra, vai ser o primeiro Score Match do server americano e ainda por cima vai ser a Maki, já que a fanbase da Maki nos states é grande.
Quer dizer que só vou ganhar coisas se fizer pontuações fodas no nível Expert? t.t
Logo porque sou fag da Maki, eles metem o pior evento possível pra alguém como eu t.t
(22/09/2014, 22:37)Oiacz Escreveu: Quer dizer que só vou ganhar coisas se fizer pontuações fodas no nível Expert? t.t
Logo porque sou fag da Maki, eles metem o pior evento possível pra alguém como eu t.t
Esse Score Match não vai ter Expert, vai ser só Easy, Normal e Hard mesmo.
O problema é os americanos tirando loveca até do cu pela Maki.
(22/09/2014, 22:59)Hugoo Escreveu: Esse Score Match não vai ter Expert, vai ser só Easy, Normal e Hard mesmo.
O problema é os americanos tirando loveca até do cu pela Maki.
É, eu tava falando com o Amagami... Score Match é praticamente 2º nome pra P2W. Quem gastar mais com o jogo comprando Lovecas pra fazer Honor Recruit até a morte pra conseguir cartas melhores vai ter maior pontuação nas partidas, independente se você jogar melhor que eles ou não... bastante injusto, mas enfim né.
(22/09/2014, 23:21)Oiacz Escreveu: É, eu tava falando com o Amagami... Score Match é praticamente 2º nome pra P2W. Quem gastar mais com o jogo comprando Lovecas pra fazer Honor Recruit até a morte pra conseguir cartas melhores vai ter maior pontuação nas partidas, independente se você jogar melhor que eles ou não... bastante injusto, mas enfim né.
Se tu tiver umas SR's a toa dá até pra fazer frente com o povo.
Mas o problema principal do evento não é o fato de você perder nas batalhas porque dá pra você se sustentar no evento mesmo tirando o 4° lugar (último lugar) na match sempre. O problema é porque diferente do evento de Token você gasta LP para entrar nas músicas do evento, aí tem o povo que vai torrar loveca para recuperar LP.
O Pessoal Hardcore em Score Match mesmo nem joga, vale mais a pena, pelo o tempo, gastar mais loveca e desistir da musica no meio, ja que voce ainda ganha pts por falhar/desistir.
Uma coisa que ando notando muito depois do 4x ter sido introduzido é que o pessoal ta deixando acumular tokens para gastar depois por isso no começo do evento parece ter pouca competição.
Pior que eu to fazendo isso
(23/09/2014, 00:13)Bila Escreveu: Uma coisa que ando notando muito depois do 4x ter sido introduzido é que o pessoal ta deixando acumular tokens para gastar depois por isso no começo do evento parece ter pouca competição.
Pior que eu to fazendo isso
Péssimo método e nada eficiente, pelo fato que quando você joga o 4x, você não ganha os 4x gold e nem os 4x XP, você toma um enorme prejuízo de 138 de XP a cada vez jogada no Hard por exemplo, e 138 de XP é XP pra caralho e pode ser crucial para upar um Rank e além de recuperar o LP todo e a cada dois níveis aumentados você tem o acréscimo de 1 de LP .
Logo não vale a pena investir no 4x, só vale se tu tiver muita token e o evento esteja muito perto do fim.