Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Responder
Ja add voces dois, mandei uma mensagem retardada junto Icon_lol
Responder
Já aceitei, wow SR da nozomo do evento gratz, tive um amigo que perdeu pq faltou ele jogar uma música e ele ficou em 1006 nesse evento, mó lágrimas, e o povo que dropou no meio, esse evento foi matança, sorte que eu n joguei ele pra pegar 2 Sr =P.

Deletei um amigo q tava a 23 dias off do sif, dropou mesmo q pena.... well era um gringo randon mas ja tinha ele a um bom tempo, too bad.
Responder
Essa Nozomi é puro amor, po mais coitado do seu amigo, se isso acontecesse comigo aposto que quitaria o jogo, bem acho que não ia conseguir quitar o jogo na verdade  Icon_lol
Tem um conhecido meu de outro fórum que gastou todas as lovecas dele nos 2 últimos dias para ficar no Top 200, ele conseguiu mais ficou o dia todo jogando.

Tinha um pessoal que não logava a 100+ dias no SIF, adeus pessoas randons.
Responder
Pois é, depois q vc deixa de dormir para pegar outras Sr e joga muito chegando a ranks mais alto dá uma dor de dropar primeiro pq musas <3 <3. E depois pelo desafio e a adrenalina de jogar novos eventos valendo Sr.

Dá dó dos randons dropando, tudo eles tinham 1 ou mais Urs e os cara só dropam, bom tbm tenho aqueles que tem todas as UR e não param de gastar dinheiros em scout nunca na vida, tenho amigos que MDS, os cara deve ser dono de google e afins pq não pode, o tanto de scout e Ur e Sr que os maluco tira.... #inveja

Ainda não tentei top 200, ia tentar mas scoutei 11 e me afundei com a Sr obrigatória, ;_; agora eu to na disciplina para grindar clear nas Hard normais, para farmar lovecas para não perder ELi e Kotori, Maki terei que abandonar pq vou viajar e montar sala em evento lá em floripa, ai adeus makosa maid..... ;_; mais choros.
Responder
Pior que de todos os scouts que consegui nunca saiu mais que um SR, na verdade eu nunca tento ficar no Top 1000 dos eventos só quando é uma das minhas favoritas.
Não tenho ninguém que conheço que gasta assim feito louco, mais fico imaginando se eu comprar loveca e der minha scout podre de sempre ia chorar leite derramado.

Para mim tentar Top 200 é meio suicídio, não tentaria nem com a Nico Icon_lol
Mais conseguir a Maid da Maki sendo uma SR mesmo estando viajando não deve ser dificil, bem a Maid é ela não idolizada, se quiser ela idolizada fica meio tenso.
Also vem para floripa, eu moro em floripa Icon_lol
Responder
Mintira que vc é de floripa....

Vou para o anime gakuen para ajudar com a sala de fansub: http://animegakuen.com/sala/mks essa é a nossa sala. Boar combina de se encontrar lá o que acha?????

Pois é, a treta vai ser pq eu queria idolizar ela, mas ja torrei minhas lovecas a preço de 1 Sr, então no more maki chapeleira para mim.....

Eu ainda tenho planos de tenta top 200 no evento da umi pure que tem uma skill única no jogo: "Appeal: On a Snowy Night
For every perfect on a starred note, there is a 26% chance of increasing player's score by 120 points. (Level 1)" E eu queria pq meu time verde sucks e pq é única, #colecionadorfeelings.

Eu tenho 2 Sr idolizadas de evento Honoker Urso, e Elichika Raposa. Ah Honoka eu fiz um teste para ver como era jogar loveca em evento, e hoje agradeço por ter ela e a eli pq Main Waifu ^^.

Último evento o reversal gastou 15 lovecas +- para pegar a Sr, mas ele podia ter gasto menos. Para eventos assim eu conto entre 12 a 15 para pegar a 2 Sr e para pegar 3 Acho que umas 25 a 30.
Responder
Fiz 29k no último evento. ops.
E 26k na Umi do JP. O que diabos, japão. 23k só? Maki foi 31k, pls se esforcem

Eu acho top 200 meio insano, principalmente pela música do evento da Umi ser >kimi no kuse ni<. Não tankaria jogar essa música tantas vezes assim. No máx top 1000 pela SR ser muito boa.
Responder
Desculpa mais não sou muito de evento, fico mais em casa sabes  Icon_lol
Mesmo assim boa sorte na Sala.

Idolizada só tenho 3, ambas de evento, Nico Panda, Eli e a Nozomi.
E Sim se for a Umi que eu to pensando, a versao idolizada dela é muito linda mais acho que vou passar essa.

Japão não gosta da Umi Icon_lol
Nem prestei muita atenção nesse ultimo evento JP, mais achei o cutoff bem baixo mesmo.
Responder
Well espero que os americanos mantenham o rítmo do Jpn para a umi mode inverno horosho!

Bom a gente ainda tem vontade de ir no gakuen pois é um bom evento (ainda mais que o organizador nos convidou para tal), e convenhamos que ir de Ctba para Floripa de carro não é barato mas vale o esforço para trazer animes fansubados à moda antiga, e alguns são títulos únicos que nunca foram legendados e serão exibidos unicamente para este evento.

Eu tento ir mais em evento com sala e tal, ir como público se vc não tem muito amigo que vai e tal ou não vai para comprar algo em estandes fica meio meh mesmo, mas há tente ir.... Seria legal conhecer em IRL, vc pode fazer entreposto na nossa sala e ficar lá vendo anime, (jogando sif se tiver net no evento) e jogando conversa fora, depois podemos sair caçar plaquinhas com os porretes classe ogro, certeza que vai divertido =))
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes