Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Alerta: Prefere apenas clicando ou do jeito que está?
Esta enquete está encerrada.
Apenas clicando.
35.71%
5 35.71%
Mantenha do jeito que está.
64.29%
9 64.29%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórum atualizado para 1.8


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #41
(18/09/2014, 16:52)Hajimee Escreveu: Martec já falou que o Aparte Black não tem volta uns dias atrás. Acho que você vai ter que ficar com as suas saudades aí. 

[Imagem: jejhg65.gif?1]


Noooo, Damn you

Gostava daqela skin escura.
Responder
 #42
(19/09/2014, 09:34)taryon Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jejhg65.gif?1]


Noooo, Damn you

Gostava daqela skin escura.

(19/09/2014, 07:05)martec Escreveu: sobre tema black...
talvez eu volte com ela...
mas só depois de nova temporada começar...
pq essa época é bem corrido com anúncios de novos animes da temporada de janeiro etc...
sem contar que preciso atualizar com urgência a listagem de outubro...
Responder
 #43
@martec Estranhamente hoje não estou tendo mais problemas com o botão responder ^^
Responder
 #44
O problema que eu estava tendo também parece ter sido resolvido.
Responder
 #45
Bom saber que os problemas estão sendo sanados, embora ainda tenha um lagzinho na hora de usar a resposta rápida (aparece a rodinha de espera), mas nada demais.
Good Job Thumbup

Edit: Não apareceu o emoticon e tive que editar....
Responder
 #46
Agora eu tenho que acessar outra página pra ver os alertas. Mas não sei se é só comigo.
Responder
 #47
Gostei das mudanças, que como sempre são bem vindas quando melhoram o que já é bom
Responder
 #48
(19/09/2014, 20:43)manju Escreveu: Bom saber que os problemas estão sendo sanados, embora ainda tenha um lagzinho na hora de usar a resposta rápida (aparece a rodinha de espera), mas nada demais.
Good Job  Thumbup

é proposital...
carrega apenas quando foca no editor, para acelerar carregamento das páginas...
Responder
 #49
(19/09/2014, 20:43)manju Escreveu: Bom saber que os problemas estão sendo sanados, embora ainda tenha um lagzinho na hora de usar a resposta rápida (aparece a rodinha de espera), mas nada demais.
Good Job Thumbup

Edit: Não apareceu o emoticon e tive que editar....

problema resolvido...

(20/09/2014, 23:18)Hugoo Escreveu: Tiraram gravatar?

vai voltar...
Responder
 #50
Bom, como um membro novo do fórum, não sei qual eram as características anteriores. Mas achei esse visual clean e ambos os editores rápido/normal tranquilos e eles tão funcionando muito bem até agora pra mim, não vi nenhum bug e também não vi o bug lá no alerta que citaram anteriormente e talvez já tenha sido consertado. Auto Save Draft é tipo, awesome, já fechei três vezes sem querer e não tive problema de escrever tudo novamente, a galera que costuma escrever muito nas suas postagens ou fazer tópicos com bastante conteúdo é utility demais o ASD.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes