Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gokukoku no Brynhildr


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #11
(02/08/2014, 14:05)llNoNickll Escreveu: Fico com preguiça (eu já ando com preguiça de clicar no + para atualizar os capítulos lidos no MAL HAHA! )

Tu não sabe que MAL é do mal? HAHA!

Larguei mão do outro fórum, então só vou ficar postando por aqui mesmo. Ao menos não deixe isso aqui virar um monólogo meu. Icon_lol
Responder
 #12
Normal. Arco de transição. Estão preferindo dedicar tal hiato ao desenvolvimento dos protagonistas...

PS: Quando o ovo chocou, arrepiei...
Responder
 #13
Saiu o 112 em espanhol.

Spoiler: mangá  
Sabia que a Kana não ia ficar inútil por muito tempo. Ela teve outro upgrade nesse capitulo. Icon_lol

Santo poder do protagonismo, Batman!
Responder
 #14
Capitulo 113.
Como os gringos tão atrasando muito, to tendo que ler em espanhol mesmo. Icon_e_confused

E mais uma dona random foi pra vala. Só queria saber como diabos a Vingulf sabe que as 3 falharam na missão.
Responder
 #15
Capitulo 114.

E mais uma vez, nada de sair em inglês... Icon_cry


Teve nada demais nesse. Apenas uma conversa da Kana com a Kikka.
Responder
 #16
Capitulo 116.

Foi legalzinho, apesar de ser puro pn. Esse "amigo" do Murakami ter aparecido agora... isso vai der merda, capitão.

@llNoNickll, aparece aí no tópico. HAHA!
Responder
 #17
(17/09/2014, 18:43)Metroid Escreveu: @llNoNickll, aparece aí no tópico. HAHA!

Prefiro evitar a fadiga, mas ainda estou acompanhando esse (assim como outros mangás que nunca comento HAHA! ), apesar de ainda não ter visto esse.


Apesar que agora me sinto mal de interromper seu monólogo Coolface
Responder
 #18
(17/09/2014, 20:15)llNoNickll Escreveu: Prefiro evitar a fadiga, mas ainda estou acompanhando esse (assim como outros mangás que nunca comento HAHA! ), apesar de ainda não ter visto esse.


Apesar que agora me sinto mal de interromper seu monólogo Coolface

Pô, eu quero é que mais gente frequente o tópico. Icon_lol
Responder
 #19
Coloquei em dia aqui.

114
Boa conversa entre da Kikka com a Kana, mas eu ri foi da trolada no final Icon_lol

115
Contato maior com o passado de um dos líderes da organização. Valeu pelas informações adicionais

116
Moe Moe Kyun! em dose dupla da Hatsuna valeu totalmente o cap Love
Responder
 #20
Capitulo 118.

O Murakami ferrou com os caras. Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes