Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #441
Episódio 9 o melhor até agora, o final eu adorei. Só vendo o povo de mimimi por causa da hime-sama-retardada
Responder
 #442
(03/09/2014, 00:50)Iohara Escreveu: Episódio 9 o melhor até agora, o final eu adorei. Só vendo o povo de mimimi por causa da hime-sama-retardada

Não gostaria de escrever isso, mas...
Facepalm
Responder
 #443
(03/09/2014, 01:16)manju Escreveu: Não gostaria de escrever isso, mas...
Facepalm

mimimi é de graça Icon_e_geek
Responder
 #444
Ninguém viu o episódio 10? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Bom, aconteceu a coisa mais manjada.
Spoiler: Hahaha  
Dessa vez eu ri por último. Devil
Na verdade nem tanto, f**k Inaho, quando ele vai morrer? Já passou da hora. Icon_twisted
Talvez por isso não teve tanta graça assim.
Responder
 #445
Ep 10

Vc percebe que vai dar merda, quando o general da terra da aqele sorriso de fdp q vai ser aproveitar o máximo da princesa.

De resto mt bom, Inaho salvando a princesa foi interessante, aliás, tenho q bater palmas pro anime que mesmo tento cenas com a gurias nuas e só de toalha, ñ teve uma cena de service, mesmo vc sabendo q alguns movimentos ali poderiam abrir a toalha, ñ teve service.

Agora, que final ein? Pqp, sofreu tanto para ser libertado assim fácil.
Responder
 #446
Não entendo esse Inaho, agora quando uma pessoa com uma tentativa de assasinato clara na frente dele surge ele fala que podem ser aliados. Pelo menos o Slaine parou de se fuder tanto.
Responder
 #447
Ep.10

Um pouco decepcionado com a "ressurreição" da princesa. Vindo do Urobochi, eu pensei que a princesa de fato tinha morrido. Seria até interessante, pois eu queria ver o que daria.

Mas, o anime resolveu ir pelo lado mais simples e comum. Icon_rolleyes
Responder
 #448
Gostaria que a Princesa tivesse morrido, queria ver o que o Slaine ia fazer e como iria ficar as coisas.

Bom, vamos ver se o Slaine vai atrás do seu amor ( princesa ) e se ele consegue finalmente ver ela e como vai ser o restante da guerra.
Responder
 #449
finalmente saiu aLIEz full W00t W00t W00t
e nossa... é ainda mais fod4 do que a tv size, ainda bem que cumpriu as expectativas

de quebra saiu a OST toda com a insert keep on keeping on que é boa também
Responder
 #450
EP 10

de fato acho que seria interessante a princesa morrer, mas dai a terra não teria salvação mesmo, tem que ter alguém pra ligar os mecha Icon_rolleyes
Slaine sortudo, qualquer outro teria dado um tiro na cabeça dele...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes