Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #431
mataram a diva?
Responder
 #432
(30/08/2014, 20:28)Raffael Escreveu: Depois desse episódio o @manju dropa. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pior que não. Mas digo que já começou a zueira. Facepalm
Responder
 #433
ep 09

Foi o pior episódio até agora..
teve muito foco nos piores personagens de todos, adivinhem quem!??!
isso! o bêbado frustado ft. a terrorista que não faz sentido

Cara eu torço pra que a princesa não tenha morrido
pq eu já odeio demais a terrorista, não quero ter que odiar mais
se eu fosse falar aqui o que eu desejo pra ela, acho que eu seria banido Icon_redface
Responder
 #434
(30/08/2014, 23:03)Shouken Escreveu: ep 09

Foi o pior episódio até agora..
teve muito foco nos piores personagens de todos, adivinhem quem!??!
isso! o bêbado frustado ft. a terrorista que não faz sentido

Cara eu torço pra que a princesa não tenha morrido
pq eu já odeio demais a terrorista, não quero ter que odiar mais
se eu fosse falar aqui o que eu desejo pra ela, acho que eu seria banido Icon_redface

Posso mandar o personagem que eu mais odeio tomar no cu, pode dizer ai. HAHA!

Não acredita? Pois bem...

Vai tomar no cu, Kotori. Sério.

Spoiler:  
Falando em Aldnoah, estou no 9, com ele pausado para carregar. Sério, Inaho, vai tomar no cu, até o Lelouch faz coisa pior e consegue o meu perdão. Icon_lol
Responder
 #435
Ep. 09

Tanto faz os primeiros 20 minutos, sobre isso só tenho a dizer que o Saazbaum cresceu comigo e que o plot do Marito é chato demais.

Agora OMG, O QUE FOI AQUILO? Icon_eekIcon_eekIcon_eek Eu tipo NÃO ESPERAVA totalmente, estou chocado. I'm Urobutched, again.

Pra começar que eu achei forte pra caramba matar alguém por asfixia, a cena ficou bem tensa Icon_e_surprisedIcon_e_surprised E merda, eu gostava da princesa, ela não fez nada de errado, ela era tão fofa Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Enquanto a cena ia rolando eu fiquei tipo "Não pode ser, não pode ser, não pode ser, talvez seja, tá sendo, fudeu, já foi". E agora, José?
Responder
 #436
(30/08/2014, 12:32)martec Escreveu: EP09

vamos ver como vão fazer para "reviver" a princesa...
se de fato é gone... será uma grande  Facepalm

ali era a dublê dela
Responder
 #437
Eu ainda não vi a cena, mas me explicaram que para matar alguém tu precisa estrangular ela por mais alguns minutos depois que ela desmaiar.
E aparentemente ela só desmaiou.
Responder
 #438
(31/08/2014, 15:49)Jessi Escreveu: Eu ainda não vi a cena, mas me explicaram que para matar alguém tu precisa estrangular ela por mais alguns minutos depois que ela desmaiar.
E aparentemente ela só desmaiou.

exatamente, a pessoa desmaia primeiro
Responder
 #439
Ep 9

Bom episódio, a piada em cima das emoções do Inaho foi hilário. Aquele ataca pelas costas, ñ morreu né? Só desmaiou, mas a guria ta ferrada, tentar matar a princesa foi burrice.

Aliás, guria idiota né? Ajudou o pai dela a trair o reino de Marte tentando matar a princesa, mas depois que o general traidor lá mata o pai dela, ela fica putinha? Sério, traidor matando traidor, ñ tem motivos pra vingança.
Responder
 #440
EP 9

A irmã falando das "diferentes" expressões do Inaho foi foda, não mudava nada Icon_lol
o bebum lá é meio xarope, mas passou por uma ruim também...
e a princesa nao deve morrer, se não quem vai "ligar" os aldnoah? Também seria matar a historia, não tem outro char feminino que nem ela
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes