Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 154 155 156 157 158 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.551
Era o que eu queria quando começou a luta. Rapaz, tomara que o andamento também seja como eu quero.
 #1.552
(28/08/2014, 11:27)Caulfield Escreveu: Era o que eu queria quando começou a luta. Rapaz, tomara que o andamento também seja como eu quero.

Acho que o Ippo perder era o que todo mundo queria, não? Ao menos eu e o @nogoro torcíamos muito pra isso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.553
Não, tinha gente querendo Ippo vencendo pro mangá acabar logo.

E Kingdom 400 foi mitagem. Godhoumei troll.
 #1.554
(28/08/2014, 05:49)Hajimee Escreveu: Eu gosto do Ippo. Mas essa luta tava sendo uma Woli 2.0, se o Ippo vencesse seria forçado pra caralho de novo, não faria sentido. Por isso amei ele ter perdido, não achei que o George-san teria culhões pra fazer ele perder (não depois da luta contra o Woli....).

Seria forçado pra caralho mesmo, o mais importante ali era ver a evolução que ele teve no mangá inteiro, e foi boa até, o cara deu mo trabalho pro segundo melhor do mundo.
 #1.555
(28/08/2014, 12:22)Caulfield Escreveu: Não, tinha gente querendo Ippo vencendo pro mangá acabar logo.

E Kingdom 400 foi mitagem. Godhoumei troll.

Seria um final méh

Shin mito tb, aparecendo ali. Só que matou o cara errado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(28/08/2014, 14:37)Suzetsu Escreveu: Seria forçado pra caralho mesmo, o mais importante ali era ver a evolução que ele teve no mangá inteiro, e foi boa até, o cara deu mo trabalho pro segundo melhor do mundo.

Olha, eu tava achando a luta bem forçada já.
 #1.556
(28/08/2014, 15:38)Hajimee Escreveu: Seria um final méh

Shin mito tb, aparecendo ali. Só que matou o cara errado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Olha, eu tava achando a luta bem forçada já.

É, o autor enrolou bastante no final. Os dois peso pena do ginásio perderam lutas importantes, foram bem .x
 #1.557
Cacei pra caramba fantasista stella e achei alguns, mas nem são os primeiros caps. Fuck.
 #1.558
cap 580 de kenichi foi simplesmente um dos melhores de todos
eu arrepiei legal no final, que luta fod4 tá sendo essa
 #1.559
Kekkon Yubiwa Monogatari 5

To gostando muito desse manga, porra princesa elfa hikomori Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol e pior ainda é daquelas que é pervertida por dentro + sempre fica tímida por fora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol.


Gostando d+ desse manga.
 #1.560
Claymore 154
Antepenúltimo (ou penúltimo) capítulo... e correspondeu totalmente as expectativas. Teresa é mito demais usando e abusando de movimentos OP
Spoiler: Essa imagem *_*  
[Imagem: FXUyCqr.jpg]
Páginas (170): « Anterior 1 ... 154 155 156 157 158 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes