Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #371
Ep 08

Eu n vejo um personagem se ferrar tanto desde da protagonista do Menina de Ouro...
o cara é torturado o episodio todo, acabam divulgando o que ele não queria contar,
ele continua sendo torturado e no final ele guardou a informação atoa Icon_e_confused

Cara iria ser épico se rolasse um romance da princesa com o Inaho, eu iria chorar de tristeza
com o Slaine Icon_lol

E mais outra coisa que eu não poderia deixar passar...
PQ Q AINDA N MATARAM O TENENTE BEBADO E A VADIA TERRORISTA?!?!!?! Frustrated
Responder
 #372
Vamo nerfa esse Inaho ae pelo amor de deus, o cara eh o Madara q porra eh essa
Responder
 #373
I SAY CRYYYYYYY
I SAY LIAAAR
I SAY RISE IN HELL
Ho

Reviravolta foi até previsível, quero ver agora como vai ficar o negócio daqui pra frente...
Responder
 #374
Ep.08

Eu não tinha entendido como o Slaine foi capturado mas depois revi o final do ep.07 e vi que ele tinha caido no mar. Inaho fdp.
Slaine se fodeu bonito nesse episódio. As coisas estão ficando tensas.
Responder
 #375
(24/08/2014, 05:51)Shouken Escreveu: Ep 08

Eu n vejo um personagem se ferrar tanto desde da protagonista do Menina de Ouro...
o cara é torturado o episodio todo, acabam divulgando o que ele não queria contar,
ele continua sendo torturado e no final ele guardou a informação atoa Icon_e_confused

Cara iria ser épico se rolasse um romance da princesa com o Inaho, eu iria chorar de tristeza
com o Slaine Icon_lol

E mais outra coisa que eu não poderia deixar passar...
PQ Q AINDA N MATARAM O TENENTE BEBADO E A VADIA TERRORISTA?!?!!?! Frustrated
Adicione o fdp do Inaho na lista Devil Porra, esse anime deve ter sido criado para as pessoas aprenderem a praticar o sadismo, só pode. Slaine Icon_e_sad pobre só se fode, e vai se ferrar mais ainda, agora que caiu nas mãos do inimigo, quero ver como ele se sai agora.
Responder
 #376
(25/08/2014, 16:33)Warlock Gaignun Escreveu: Adicione o fdp do Inaho na lista Devil Porra, esse anime deve ter sido criado para as pessoas aprenderem a praticar o sadismo, só pode. Slaine Icon_e_sad pobre só se fode, e vai se ferrar mais ainda, agora que caiu nas mãos do inimigo, quero ver como ele se sai agora.

ainda tenho esperanças que os dois fdps que eu citei irão morrer
e que o slaine matará o ihaho numa luta, se casará com a princesa e será rei de marte e da terra
Fuckyeah
Responder
 #377
Vocês estão muito positivos, mesmo o butcher tendo saído ainda deixou o legado do sadismo Icon_lol.

Final será Inaho com a princesa, e o Slaine morto após cometer seppuku um dia antes do casamento, e a terra tendo sucumbido a Marte devido a muita treta e pium pium Icon_cool.
Responder
 #378
Se pudesse escolher um final, mataria todos os caras e só deixaria as moças Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #379
(25/08/2014, 16:52)Shouken Escreveu: ainda tenho esperanças que os dois fdps que eu citei irão morrer
e que o slaine matará o ihaho numa luta, se casará com a princesa e será rei de marte e da terra
Fuckyeah

espere sentado, de preferencia em uma cadeira bem confortável
Responder
 #380
EP 8

Tomar no **

Ñ, quando ele consegue um aliado poderoso ele se fodesse jeito, mas veremos como os marcianos vão reagir a esse ataque direto de um aliado marciano.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes