Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.531
(20/08/2014, 16:03)Metroid Escreveu: Toma ae um like pelo teu outro bom gosto. HAHA!

Me pergunto se isso é um sinal pro mangá estar perto do fim.

Fiquei com essa impressão tb.
tomara que não gostando bastante do manga.
 #1.532
 Trinity Seven - 7  41

Bom capitulo, torneio tri bruxo das escolas Icon_lolIcon_lolIcon_lol vais er legal ver as principais se enfrentando.

Ore ga Heroine o Tasukesugite Sekai ga Little Mokushiroku!?  22-23

Depois de um tempão parado scan voltou a lançar  Happy Happy Happy

Essa transformação em mahou shoujo  Facepalm ... seria tudo mt bom e tals se não fosse um CARA Icon_lolIcon_lolIcon_lol tirando isso continuo gostando desse manga, quero so ver como ele vai fazer pra salvar a heroína da cidade subterrânea agora.

Rising x Rydeen 22-23

continuação da luta... não tem mt oque comentar nada que me chamou a atenção

Minamoto-kun Monogatari 135

... outro fanservic de cara.... esses japas e suas taras.... capítulos pra preparar o terreno pro próximo alvo dele Icon_mrgreenIcon_mrgreen

Yamada-kun to 7-nin no Majo - 122

Anda muito fraco esse manga na minha opnião... depois que acabou a 1 parte so vem caindo... devia ter terminado o manga la.

Kiss x Sis 80

Essa família da mikuni... e ela... porra não esperava isso!!! ela era a certinha... e me pega e faz isso :

[Imagem: Tusto7P.jpg]
[Imagem: R7nyN6z.jpg]
[Imagem: kL0TomU.jpg]

Agora não tem + personagem normal esse manga mesmo !! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Hoje foi o dia de sair mangas ! e por ultimo :

YURICAM - YURIKA NO CAMPUS LIFE 1-11

Esse é 1 manga que descobri hoje e to gostando xD essa tag vai animar alguns ae YURI

Olha a sinopse Icon_lolIcon_lol Yurika attends a girls-only college with a long tradition of lesbian love, and according to rumors, she's been with over half of the 10,000 girls who attend the school! This rumor is mortifying to Yurika, and seriously damages her chances of ever getting a boyfriend. The truth is, for some reason, she's just completely irresistible to women, even women who claim to be straight. One day, Yurika gets a call from her Dad, letting her know that his company is bankrupt. He suggests that she get by on her charms, since he can no longer help her with money. Is it time for Yurika to actually start taking advantage of her unwanted persona as a masterful lesbian lover?

[Imagem: GYkXhza.jpg]
[Imagem: XfIxeS1.jpg]

Isso de Gigolette Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol é mt lol kkkkk serio

Le algum desses @Metroid ?
 #1.533
1-56 Oyasumi Punpun

Comecei a ler o mangá ontem e caramba, entrei num vortex de leitura que não to conseguindo parar, muito bom até agora, o jeito como capta o ser humano e o mostra no mangá é fantástico. Bem, já tomei um spoilers na cara do final mas pretendo continuar mesmo assim, quando a obra é boa mesmo sabendo do fim deve-se conhecer a jornada desde o início Icon_e_biggrin, até mesmo porque pouco importa, o que realmente interessa é essa exploração do ser Humano.
 #1.534
Drifters cap 1~44

Porra, que manga foda, minha nossa, outra vez o Hirano Kouta faz um manga foda de um jeito insano com uma boa dose de comédia. Assim como AMEI Hellsing, estou adorando esse manga tbm, PQP. O triste é que ñ sei se o atraso é devido a pausa do mangaka ou gringos mesmo.
 #1.535
Mahou Tsukai no Yome 1~9

Nem sei como descrever, só tinha visto uma atmosfera assim em Ran to Haiiro no Sekai. Muito bonito, a escrita é muito boa também, parece um livro de fantasia.

[Imagem: vuyUJnr.jpg]
 #1.536
(24/08/2014, 19:58)Nishi Escreveu: Mahou Tsukai no Yome 1~9

Nem sei como descrever, só tinha visto uma atmosfera assim em Ran to Haiiro no Sekai. Muito bonito, a escrita é muito boa também, parece um livro de fantasia.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vuyUJnr.jpg]

Eita, parece bem bom, vou procurar aqui pra ler!
 #1.537
Ore ga Doutei o Sutetara Shinu Ken ni Tsuite - FIM

Cara, eu não entendo. O manga estava até que interessante, mas o final foi um pouco rushado... Dava pra ter muito mais do que só 22 capítulos.
 #1.538
(24/08/2014, 20:46)Hajimee Escreveu: Eita, parece bem bom, vou procurar aqui pra ler!

É uma obra prima, muito bom mesmo.
 #1.539
(24/08/2014, 23:24)Nishi Escreveu: É uma obra prima, muito bom mesmo.

E tem poucos caps até agora, pelo que vi O:
 #1.540
Setembro = Berserk saindo do 2098129012º hiatus <3
Páginas (170): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes