16/08/2014, 19:05 |
O raw tá difícil de achar...
(2014SPECIAL) - Monogatari Series: Hana Monogatari
Tópico em 'Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais' criado por
martec em 22/03/2014, 01:41.
|
86 respostas neste tópico
|
16/08/2014, 19:05 |
O raw tá difícil de achar...
23/08/2014, 15:12 |
Foi bom, mas 2h de monogatari é um pouco exaustivo.
Eu achei que Kanbaru ia divar o tempo todo com seu cabelo longo até aparecer o Araragi
23/08/2014, 15:52
(Resposta editada pela última vez 23/08/2014, 15:55 por Kairos Aevum.)
|
Hanamonogatari Ep. 01, 02, 03, 04 e 05
Apesar dos atrasos e falta de qualidade às vezes, monogatari nunca me decepciona. Achei excelente, gostei da história, "você só experimentou a adolescência". Foi meio estranho, mas tive uma sensação nostálgica conforme passava o tempo, sendo que a primeira animação é só de cinco anos atrás... HE IS BACK! O Arararararagi sempre épico, mesmo com esse cabelo... Olha o carro que ele me ganha, mas quero aquele chaveiro. E Suruga is so sexy. Spoiler: Spoiler:
23/08/2014, 18:58 |
Kanbaru divou nesse anime, minha nossa, antes tinha dúvida de fazer dela minha Waifu, já q era a Hanekawa, mas depois deste extra, a concorrencia ta forte.
Ararararara....ragi roubando a cena em suas aparições. Isso é MOE d+ Sério que alguém duvidou que ele estava vivo? E novamente a tara do Nishi por mulheres cortando cabelo aparece Kirito versão adulta no GGO. Aliás, é mt estranho vc ver a Shinon interagindo com o Araragi com esse visual, sempre vinha na cabeça a versão adulta da Skin do GGO.
23/08/2014, 19:10 |
pretendo ver hoje a noite, vamos ver se tenho saco pra isso rs
23/08/2014, 20:55 |
Turma, não tem em lugar nenhum para baixar? Eu ODEIO ver online.
23/08/2014, 21:06 |
Ótimos episódios, pensei que essa parte da historia seria +complicada + no fim era a historia da Kanbaru e da rival dela que morreu. foi uma boa historia.
O Kaiki como sempre se destaca xD, pra quem leu as novels saberia explicar oque aconteceu com ele direito ? Parecia que ele tinha morrido e agora ele aparece ae inteiro e de barba inda queria saber + detalhes do que aconteceu xD. Ficamos agora no aguardo da 3° parte de monogatari e é claro do eterno filme do começo de tudo que nunca é lançado.
23/08/2014, 23:58 |
Kanbaru Divou.
Kaiki Best Girl @anachan isso só confirma mais o que eu tava dizendo de o Kaiki ser nós, a figura do leitor Boa história, mas porque tinha que ser depois do final de Koi? serio podiam ter passado na mesma ordem da LN. Shaft safadinha querendo ganhar dinheiro dos Otakus. Spoiler: Anime
24/08/2014, 12:10 |
(23/08/2014, 21:06)Kira Sama Escreveu: O Kaiki como sempre se destaca xD, pra quem leu as novels saberia explicar oque aconteceu com ele direito ? Parecia que ele tinha morrido e agora ele aparece ae inteiro e de barba ainda Acho que é em Monogatari Series: Second Season que Kaiki diz que a história que vai contar pode ou não ser verdade, ou que partes dela são verdade e outras não. Não recordo corretamente. No final das contas ele é um impostor. |
« Anteriores | Seguintes »
|